Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

domingo, 22 de junho de 2014

Gaúcho tricolor do Sul ao Nordeste.


​Foto Jones Cavalcante RWRC
O cidadão Clóvis Fernandes conhecido como, o GAÚCHO DA COPA, sempre em companhia dos seus filhos, Frank e Gustavo em passagem por Fortaleza acompanhando mais uma vez a nossa seleção, fez sucesso na ARENA CASTELÃO no empate do Brasil 0 X 0 México com sua réplica da copa do mundo, medindo e pesando como a original.

​Esse é o carro de reportagem da web radio patacas(RWRC) que conduziu o Gaúcho da Copa.
Os torcedores cearenses não perderam a oportunidade de ficar ao lado do bem humorado 12º torcedor Brasileiro, como é conhecido, na ocasião da entrada para o estadio e ao lado do troféu que seria entregue ao melhor jogador da partida (Escolhido o goleiro da seleção do México G.OCHOA), ele fez questão de exibir o escudo do Fortaleza e com sinal de positivo declarando simpatia ao tricolor cearense, assim como tem simpatia ao GRÊMIO. Clóvis fez questão de esclarecer que respeita e adora muito todos os torcedores brasileiros e que na passagem dele em qualquer cidade do Brasil e do Mundo sempre foi respeitado e adorado pelos seus irmãos Brasileiros.
Veja o video da FIFA
No bate papo, com o radialista Jones Cavalcante, diretor da www.webradiopatacas.net e repórter da Rádio Clube AM FORTALEZA 1200, falou do carinho que tem com seus conterrâneos GAÚCHOS torcedores do INTERNACIONAL, eles(Colorados) tem para com a sua pessoa um carinho muito grande e não seria diferente com os torcedores alvinegros, corais ou qualquer outra agremiação, "tenho mesmo, um carinho muito especial com todos torcedores, afinal, estou representando todos nós Brasileiros", declarou o bom Gaúcho da Copa. 

O blog do jornalista Ramon Paixão http://blogdoramonpaixao18.blogspot.com.br/ foi o primeiro na capital cearense em levar ao conhecimento dos internautas informações deste torcedor numero 12 das arquibancadas no mundo a fora. Recentemente a FIFA postou um vídeo reconhecendo a sua caminhada nas apresentações da nossa seleção Brasileira e ele com as cores verdes e amarelas fazendo a festa com seus filhos FRANK e GUSTAVO. 

Clóvis Fernandes estará de volta a capital cearense caso a seleção venha a se classificar para as oitavas(29-06) ou quartas(04-07) de final, dependendo dos resultados subsequentes, o torcedor brasileiro espera que sim.           

Curta o melhor som em HD das Web,s O Som do Litoral com a web radio patacs. www.webradiopatacas.net
   

Nenhum comentário: