Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Adversária do Brasil na estreia, Croácia divulga sua pré-lista

Destaques são Modric, Rakitic e Mandzukic. O brasileiro naturalizado croata Eduardo, atacante do Shakhtar Donetsk, também foi convocado


​A seleção da Croácia, primeira adversária do Brasil na Copa do Mundo, anunciou os seus 30 jogadores pré-convocados para o Mundial. A partida de abertura será na Arena Corinthians, no dia 12 de junho. Cabe ressaltar que há um brasileiro na lista: o atacante Eduardo, naturalizado croata, e que defende o Shakhtar Donetsk.

CONFIRA TODAS AS CONVOCAÇÕES JÁ ANUNCIADAS

Os destaques da lista são os meias Modric, do Real Madrid, Rakitic, do Sevilla, e o atacante Mandzukic, do Bayern de Munique. No entanto, Mandzukic não poderá jogar contra o Brasil por estar suspenso. O jogador foi expulso na última partida dos croatas pelas Eliminatórias europeias, contra a Islândia.

Quem está também punido, mas fora da Copa, é o zagueiro Simunic, do Dínamo de Zagreb. O jogador foi suspenso por 10 jogos oficiais por ter proferido um discurso em apologia a um grupo nazista. Assim como a Seleção Brasileira, a Croácia está no Grupo A, ao lado de México e Camarões.

A lista dos pré-convocados da Croácia:

Goleiros: Pletikosa (Rostov/RUS), Subsaic (Monaco/FRA) e Zelenika (NK Lokomotiva).

Defensores: Vrsaljko (Genoa/ITA), Vida (Dínamo de Kiev/UCR), Strinic (Dnipro/UCR), Srna (Shakhtar Donetsk/UCR), Schildenfeld (Panathinaikos/GRE), Lovren (Southampton/ING), Corluka (Lokomotiv/RUS) e Bubnjic (Udinese/ITA).

Meio-campistas: Perisic (Wolfsburg/ALE), Pranjic (Panathinaikos/GRE), Rakitic (Sevilla/ESP), Sammir (Getafe/ESP), Vukojevic (Dínamo de Kiev/UCR), Pasalic (Hajduk Split), Modric (Real Madrid/ESP), Mocinic (HNK Rijeka), Kranjcar (Queens Park Rangers /ING), Kovacic (Internazionale/ITA), Ilicevic (Hamburgo/ALE), Brozovic (Dínamo de Zagreb) e Badelj (Hamburgo/ALE).

Atacantes: Olic (Wolfsburg/ALE), Mandzukic (Bayern de Munique/ALE), Jelavic (Hull City/ING), Eduardo (Shakhtar Donetsk/UCR), Cop (Dínamo de Zagreb) e Rebic (Fiorentina/ITA).

*LANCEPRESS

Nenhum comentário: