Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

domingo, 6 de abril de 2014

FIFA homenageia torcedor brasileiro Clóvis Fernandes, o "Gaúcho da Copa"(vídeo):


Conheça o 12º Jogador do Brasil: O Site FIFA.com presta uma homenagem a um dos mais fiéis e famosos torcedores do Brasil, é o  gaúcho Clovis Fernandes que completará em sua sétima Copa do Mundo seguindo  'A Seleção Canarinho' no Brasil 2014. Desta vez Clóvis terá sua participação facilitada, pois estará em casa. Mais uma vez comparecerá a todos os jogos com a Taça FIFA , vestido  a caráter pílchado(envergando trajes típicos do Rio Grande do Sul), chapéu, barbicacho, lenço, bombachas(calças) e botas.
                                     Foto. Tiago Trindade 
Sabe aquelas figuras que, quando você vê na arquibancada, logo lembra de Copa do Mundo? A Copa das Confederações viu um desses ressurgir no jogo contra a Seleção Italiana. Clóvis Fernandes, o Gaúcho da Copa, apareceu, na Fonte Nova,em Salvador(BA), em 22/06/2013. nas arquibancadas da goleada do Brasil sobre a Itália por 4 a 2 como se já fosse mundial Clóvis acompanha a Canarinho desde 1990, mas se tornou famoso mesmo em 2002, durante a Copa do Japão e da Coreia. E aproveitou o status: foi candidato a vereador e virou garoto propaganda do governo gaúcho em eventos esportivos.
Foto.Jones Cavalcante
GAÚCHO DA COPA EM FORTALEZA - Em uma de suas primeiras visitas a Fortaleza, acompanhando um amistoso da Seleção Brasileira, Clóvis Fernandes encontrou-se no Castelão e posou para uma foto com dois (na época guris), filhos do radialista , cronista esportivo, radioamador e blogueiro Jones Cavalcante: 
Jefferson Cavalcante(à direita) o mais velho e Jonathan Cavalcante ex-goleiro do Fortaleza EC. Jones é o autor da imagem, que  guarda com muito carinho em seus arquivos. 

Essa matéria foi vinculada no blog do Jornalista e Radialista Ramon Paixão que hoje tem milhares de seguidores das suas informações, pelo fato da sua credibilidade em postar artigos como este. Veja mais informações deste conteúdo no link 
http://blogdoramonpaixao18.blogspot.com.br/



Nenhum comentário: