Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Os Campeões da Bola é manchete no "Jornal aqui CE"

"CLUBE GANHA REFORÇOS DE PESO"
Equipe "Campeões da Bola", uma equipe esportiva comandada pelo Jornalista Amando Lima Jr. faz chover de compradores da edição de nº 483 desta quarta feira(5/2) apresentando suas novas contratações do ano de 2014, na página 23 desta edição tem mais comentários da equipe os cobras do TIMÃO DA CLUBE.
O jornal "aqui CE" atualmente o mais vendido na capital cearense por apenas R$ 0,50 e fala a língua popular em dias de hoje, traz para você leitor e desportistas cearenses a foto da equipe esportiva da primeira rádio(PRE-9) no Estado do Ceará, hoje Rádio Clube Fortaleza AM-1200. O jornalista Lima Jr., contrata para compor sua equipe os profissionais de peso da rádio cearense e faz audiência subir nas pesquisas no mundo da comunicação, na internet.
A Rádio Clube é o primeiro lugar no acesso dos internautas, aqui na capital e no interior do Estado as emissoras que acompanham em vários municipios cearenses que estão lincadas tem bombado em dias de jogos do timão da clube. Na RWRC- Rede Web de Rádio Cearense que compõe com 4 rádios, uma TV e um jornal virtual também é outro veiculo que tem aumentado sua audiência nas retransmissões da CLUBE. 
A web radio PATACAS do diretor e repórter JONES CAVALCANTE recentemente contratado pelo jornalista Lima Jr., e voltando a militar no microfone dessa grande emissora cearense é uma das feras do timão da clube. Quero de público agradecer o carinho e recepção de todos da clube pelo meu retorna a essa casa que tenho um carinho muito grande e principalmente ao jornalista Lima Junior por confiar e acreditar no meu trabalho.
Apresentamos os Campeões da Clube:
Comando. LIMA JUNIOR
Narradores. J.Egito, Miguel Messias,Tadeu Alves,Charles Gaspar e Felipe Dias.
Comentaristas. Lima Jr. Mário Kemps,Bechara, J.B.Fonteles, Luiz Carlos Amaral e Marcos Pinto.
Plantão. Assis Pereira
Crituca de arbitragem. Dacildo Mourão
Repórteres. Nelson Lima,Charles Gaspar,Irapuan Moreira,Jones Cavalcante,Tarcísio Ribeiro,Felipe Dias,André Pinheiro e Rodrigo Cavalcante.
Mesa de Som. Marcos Raulino, "O Marombado" hoje tem futebol na clube www.radioclubece.com.br
   

Nenhum comentário: