Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Com "forma de vagina", projeto de estádio da Copa de 2022 é ridicularizado

Projeto do estádio de Al Wakrah foi alvo de piadas Foto: Aecom / Twitter
 
A divulgação do primeiro projeto de estádio para a Copa do Mundo de 2022, no Catar, não foi bem recebido pelo público neste final de semana. Depois de o escritório de arquitetura Aecom anunciar como ficará a arena em Al Wakrah, o site BuzzFeed iniciou uma repercussão crítica sobre o design do local, que remete a partes íntimas femininas.

"A forma do primeiro estádio da Copa do Mundo no Catar parece a de uma vagina", ridicularizou o BuzzFeed , que não economizou em brincadeiras sobre a arena. "Ainda não está claro se todos os estádios terão o formato de partes íntimas femininas", escreveu.

A ideia da Aecom era que o estádio de Al Wakrah remetesse a dhows, pequenos barcos à vela bastante comuns no Oriente Médio. O projeto foi realizado em parceria com o escritório Zaha Hadid Arquitetos e prevê um estádio com capacidade permanente de 20 mil pessoas – durante a Copa de 2022, arquibancadas temporárias aumentarão a lotação máxima para 45 mil. Matéria vinculada no terra confira mais detalhes bno link. http://esportes.terra.com.br/futebol/copa-2014/com-forma-de-vagina-projeto-de-estadio-da-copa-de-2022-e-ridicularizado,47d1e50773b62410VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html

 

Nenhum comentário: