Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Com Ronaldo Angelim de modelo, Fortaleza apresenta 3° uniforme

Em festa reservada a convidados, o Fortaleza lançou seu 3° uniforme na noite desta quinta-feira (10). E o responsável por apresentar os novos vestimentos do Tricolor foi ninguém menos que Ronaldo Angelim, ídolo da história recente do clube que deixou recentemente os gramados, no clube que o projetou para o cenário nacional.
A cerimônia foi realizada no hotel Gran Marquise e contou com a presença de  atletas, dirigentes, imprensa.
O 3º uniforme do clube foi escolhido por meio de votação, em julho, através das redes sociais do Tricolor. O lançamento do uniforme número 3, cujo modelo escolhido faz referência ao ano de fundação do time, 1918, do Fortaleza faz parte das comemorações do aniversário de 95 anos do Clube, que será comemorado no próximo dia 18.
PREÇO
O 3° uniforme já está disponível nas melhores lojas de artigo esportivo da Capital, ao preço de R$ 169,90. Sócios torcedores do clube (Leões do Pici) contam com desconto especial.

A ESCOLHA

O uniforme n° 3 foi escolhido pela torcida entre três modelos, sendo o design escolhido obteve 1.541 curtidas no facebok, em votação que durou três dias no início de julho. A iniciativa surgiu pouco mais de uma semana após o lançamento da linha de uniformes para 2013.

UNIFORME 1 E 2

O uniforme n° 1, já lançado, mantém as tradicionais linhas vermelho e azul, mas com gola e mangas brancas, a grande novidade.

O uniforme no 2° traz como novidade a cor predmoninante branca, com duas linhas horizontais vermelhas e outras duas azuis. O material é assinado pela Stadium, fornecedora de material esportivo da equipe.

Uniforme de nº 3, escolhido pela torcida, lembra muito o de número 2, com a camisa branca, faixas azul e vermelha. O diferencial está na estrela, no entorno do escudo dso clube.

Nenhum comentário: