Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Ferroviário-CE goleia o CSP-PB e garante vaga na semifinal da Copa Ecohouse

O Ferroviário dominou o CSP em todo o jogo e agora enfrentará o Alecrim-RN na semifinal (Foto: Gabriel Peres)
 
No segundo jogo deste domingo, Ferroviário-CE e CSP-PB adentraram ao gramado do estádio Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante, com o mesmo objetivo. Chegar a semifinal era o sonhos de cearenses e paraibanos, só que o futebol apresentado foi bem diferente, melhor para o tricolor de Fortaleza que goleou o adversário e enfrentará o Alecrim-RN na próxima fase da Copa Ecohouse.

- Nosso time foi obediente taticamente e soube aproveitar as chances que teve. Na semifinal o Alecrim estará jogando em casa, com apoio do seu torcedor e isso vai dificultar ainda mais o jogo. Independente de qualquer coisa acredito na minha equipe e tenho certeza de que temos condições de seguir adiante na competição – disse Julinho Camargo, treinador do Ferroviário.

O JOGO

O Ferroviário foi soberano em todo o tempo de jogo. O primeiro gol saiu aos 18 minutos com Vagno Pereira, que após recebeu preciso lançamento de Hélton, apenas tocou por cima do goleiro. Não demorou muito e aos 23 minutos, o artilheiro Éder ganhou da defesa, puxou pro meio e bateu forte, sem chances para o goleiro do CSP.

O volante Vagno queria mais e aos 35 minutos, ajeitou a bola fora da área e mandou no ângulo, sem chances para o arqueiro paraibano.

No segundo tempo não foi muito diferente. O time do Ceará continuou jogando em cima, pressionando e logo fez o quarto com, novamente, Éder. O quinto saiu aos 35 minutos com Mota. O lateral recebeu em velocidade e soltou o pé.

FICHA TÉCNICA

FERROVIÁRIO-CE 5×0 CSP-PB

Data: 13.10.2013 – 18h

Local: Estádio Ninho do Periquito, São Gonçalo do Amarante-RN

Cartões amarelo: Anderson Seffrin e Éder (Ferrovíario); Carlão, Hytalo, Soares e Éder (CSP)

Gols: Vagno Pereira (18'/1ºT e 35'/1ºT), Éder (24'/1ºT e 28'/2ºT) e Mota (35'/2ºT)

FERROVIÁRIO: Fernando Júnior; Mota, Júnior Carvalho, Anderson Seffrin e Sami; Marcos Rogério (Haron), Vagno Pereira, Hélton (Adilton) e Jack Chan (Igor Eloy); Éder (Cristiano) e Diego (Michel).  Técnico: Julinho Camargo

CSP: Wallace; Josivaldo, Carlão, Hytalo e Gabriel (Walber); Daniel, Leonardo (Geovane), Matheus Gomes (Éder) e Leandro; Soares (Neto Capiau) e Ravelly (Nelsinho). Técnico: Ramiros de Souza
Fonte de informação site da Copa Ecohouse confira mais detalhes.
 
O Ferrão agora se prepara para o jogo de volta contra o Guarany(S) quinta feira com transmissão ao vivo da FCFTV, o duelo faz parte da rodada de volta das quartas-de-final da competição foi antecipado do dia 19/10 (sábado) para 17/10 (quinta-feira), às 20h30, no Estádio do Junco.

Nenhum comentário: