Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Vitória de ontem quebra tabu de 3 anos na Taça Fares Lopes e após 12 anos o reencontro com o Terra e Mar

A vitória coral na noite de ontem significou algo além dos três pontos para o Ferroviário. Desde a primeira edição da Taça Fares Lopes, iniciada no ano de 2010, o time coral nunca havia conquistado uma vitória na largada da competição. O tabu de 3 anos foi quebrado com o 2x0 em cima do Terra e Mar.

Éder, autor dos dois gols da vitória coral, enfatizou a importância de largar com um resultado positivo logo no primeiro jogo: "fizemos 2x0 no início da partida e tivemos a tranquilidade de administrar o resultado para garantir a vitória na estreia. A tendência é a equipe se soltar mais nos próximos jogos e seguirmos em busca dos nossos objetivos", disse.

De Porto Alegre, o treinador Julinho Camargo comemorou a largada com o pé direito: "acompanhei daqui o nosso desempenho e é sempre importante largar com vitória. Estreia sempre gera uma ansiedade natural principalmente nos atletas mais jovens e o resultado positivo dá uma tranquilidade para evoluirmos ainda mais. Vou analisar o vídeo da partida e trabalhá-lo com nosso elenco antes do próximo jogo", finalizou.
 Matéria vinculada no site do FAC. Confira mais detalhe.http://www.ferrao.com.br/noticia.asp?id=5278

Nenhum comentário: