Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Decisão do Sub-15 no PV com TV WEB-FCF

O Sub-15 do Fortaleza entra em campo hoje, às 17 horas, para decidir o título estadual da categoria. Leãozinho enfrenta o União no PV precisando apenas de um empate para se sagrar campeão do ano. O adversário de hoje é o mesmo do ano passado, quando o Tricolor de Aço foi derrotado na final por 2 a 0. Mas desta vez a confiança no título é maior, tendo em vista a bela campanha desenvolvida pelos comandados do professor Zé Carlos.

Ao longo da competição o Fortaleza ganhou sete dos oito jogos que disputou. A única derrota foi para o Estação, ainda na fase classificatória. E a vantagem do empate é resultado exatamente da melhor campanha do Leão. Entre os garotos do Fortaleza o clima é de respeito ao adversário, mas também de muito otimismo quanto à conquista do
troféu Dacildo Mourão.

A decisão do Sub-15 contará com transmissão ao vivo da FCFTV-WEB, tevê lançada essa semana pela Federação Cearense de Futebol e que estreia hoje, ao vivo, direto do PV. Para acompanhar basta acessar o site da FCF (futebolcearense.com.br). Metéria vinculada no site do Fortaleza, confira mais informações do tricolor.
Obs. O tricolor não divulgou a relação dos concentrados para esse jogo, os atletas que venceram o TIRADENTES de 1x0 foram os seguintes: Matheus,Jario,Marciel,Leandro e Laerth; Lucas,Iago,Erick e Thiago. O ataque do Leão foi Gabriel e Alex(gol). José Carlos tinha como opções, Ítalo,Bigode,Junior,João Filho,Paulo,Mossoró,Luciano,Bruno e Vielly.  
 Cetem que tem o esporte como ferramenta de inclusão social em busca de mais um titulo.
 
             UNIÃO (Corinthians)
O Centro de Treinamento do Nordeste (Ceten), que abriga o Centro Esportivo União, tem um projeto que reúne garotos das categorias como Sub 15 e Sub 17 em competições promovidas pela Federação Cearense de Futebol enfrenta hoje às 17hs no PV o FORTALEZA com transmisão AO VIVO pelo site da FCF (clicar no link http://www.futebolcearense.com.br/2011/ver_video.asp?cod=6 ). O time do ERISSON MATIAS, sabe das qualidades do seu adversário e não tem preocupação com regulamento que venha favorecer o Fortaleza Esporte Clebe em jogar pelo empate, o time do UNIÃO vai em busca do seu titulo de Bi-Campeão Cearense na categoria Sub-15, ano passado venceu esse mesmo Fortaleza pelo placar de 2x0. Os pais convidados para assistirem essa decisão já vivem o clima da decisão, como é o caso do Carlinhos pai do TIAGO que vibra com a performa técnica do seu filho.
O UNIÃO fez ontem no periodo da tarde um treino de reposicionamento com seus jogadores com cobranças de penalidades, como também, jogadas ensaiadas com bolas paradas. ERISSON recebeu hoje(25) pela manhã, 22 jogadores para concentração e assistirem vídeo do ultimo jogo do adversário, os garotos foram recepcionados com um bom café da manhã e um requintado almoço, descança e seguem para o Presidente Vargas. 
O UNIÃO não revelou a relação dos jogadores que iram participar da decissão, dos 22 jogadores relacionados para concentração só após o almoço será divulgado, a reportagem deste blog e do http://www.jescanteio.com/ conseguio a relação dos convocados no ultimo jogo do UNIÃO que venceu o UNICLUNIC por 3x0. Veja,
 
                                 UNIÃO
Mateus,Thiago,Marcão,Anderson e João Victor Pires; João Vicente,Mikael,Diego e Misael(1 gol) no ataque Vinicius(2 gols) e Bruno. Esse foi o time que venceu o UNICLINIC. NO BANCO. Sérgio,João Victor Lima, Breno,Israel,Artur,Victor Duarte e Henrique. Os artilheiros do UNIÃO são; Diego com 4 gols e Misael também com 4 gols. 
Árbitro. Juceandro Sousa
Assistente 1. Nailton Oliveira
Assistente 2. Ramon Machado
4 árbitro. Alexandre Peixoto.
Taça de Campeão DACILDO MOURÃO 

Nenhum comentário: