Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

quinta-feira, 6 de junho de 2013

RWRC-REDE WEB DE RÁDIO CEARENSE.BI-CAMPEÃ NA INTERNET


  OBRIGADO SENHOR POR TUDO, EM NOME DE TODOS DA RWRC

Pessoal a Web Rádio Bola de Ouro-RWRC tem cadastro de marketing em vários portais de Rádios no Brasil:

E recentemente um deles abriu uma enquete de medição de audiência e em dois meses lideramos em 1° lugar,razão pela qual a 2ª colocada questionou a perda da audiência para nós,veja os números aqui: http://www.webradioboladeouro.net/noticias/1+LUGAR+WEB+RADIO+BOLA+DE+OURO+BATE+RECORD+DE+AUDIENCIA+EM+MAIO2013

Obs. Entenda o caso a seguir logo abaixo com o questionamento e minha resposta pra eles:

COMUNICADO DO PAINEL DA WEBRADIO

Olá Srs. Diretores da RWRC: Wilson Matos, Jones Cavalcante e Vicente Alencar.
 
O Painel da Webrádio está há dois anos no ar visando manter a credibilidade das webrádios brasileiras.
 
Tanto que, uma de nossas idéias foi criar a Pesquisa de Audiência.
 
Recebemos uma reclamação da Web Rádio Leme FM, referente ao grande número de votos que sua webrádio, que é líder em nossa pesquisa, obteve.
 
Para haver total transparência em nosso ranking, pedimos a dois meses que a Web Rádio Leme FM, enviasse as comprovações que justificassem a audiência tão alta deles e eles comprovaram.
 
Agora, devido a solicitação pedida pelaa vice-líder do ranking, a Web Rádio Leme FM, pedimos que você envie dados reais para que a votação tão alta, quais são os métodos que a webrádio utiliza, para que não haja suspeita de votos eletrônicos e automáticos ou um sistema que gere essas votações.
 
Você poderia nos enviar por favor.
 
Atenciosamente,
 
Ivan Bruno
Diretor Geral - Painel da Webrádio
(11) 3412-4286
diretoria@paineldawebradio.com.br
 
NOSSA RESPOSTA,

Caro Ivan Bruno,

A Web Rádio Bola de Ouro é uma emissôra filiada a uma Rede de WebRádios no Ceará e Brasil que se chama RWRC - REDE WEB DE RÁDIO CEARENSE que por sinal é devidamente registrada em cartório e reconhecida juridicamente pelos seus respectivos diretores: Wilson Matos,Jones Cavalcante e Vicente Alencar. Entretanto,se é uma enquete pública e aberta a votação logicamente todas as Webemissôras associadas com seus ouvintes fazem o uso da votação por ser a geradora do sinal em 80% da programação de Rede e com uma qualidade graças a Deus maravilhosa perante nosso público que só cresce a cada dia. Porém,se a Webemissôra reclama por ter perdido dois meses consecutivos em audiência por está concorrendo com uma à altura eu não tenho muito o q fazer para mudar este quadro de grande aceitação nacional e que faça o mesmo continue trabalhando como fazemos aqui com todos os diretores da RWRC.
Lembro-me que no princípio de adesão da minha WebRádio questionei com vocês sobre a transparência desta enquete e vocês me disseram o seguinte: O Painel da WebRádio estar há dois anos no ar com muita credibilidade no mercado,inclusive, a própria enquete de aceitação comprovaria com os números positivos conquistados naquela oportunidade. Então porquê só agora após perder por dois meses consecutivos a liderança o reclamante questionou a enquete?
Caro diretores do portal Painel da WebRádio eu não irei questionar de forma alguma sobre tão maravilhosa votação dos nossos Webouvintes porquê acredito na força do meu trabalho junto com meu grupo e sei que ainda nem começamos pra valer,estamos caminhando dia a dia.
Enfim,deixo a critério da direção deste Portal e que fiquem a vontade para tomar as devidas providências com relação a este caso que considero encerrado e não merece de minha parte questionamento algum.
Reitero dizendo que se for o caso podem excluir o cadastro da WebRádio Bola de Ouro para que o reclamante tenha oportunidade de voltar a liderança novamente já que ele não acredita no seu próprio potencial,porquê eu acredito e muito no meu!

Aguardamos a compreensão de todos e muito obg!

Wilson Matos, Jones Cavalcante e Vicente Alencar.
Diretores/Presidentes
Web Rádio Bola de Ouro-RWRC (Wilson Matos)
São Gonçalo do Amarante-Ce.
Web Rádio Patacas-RWRC (Jones Cavalcante)
Aquiraz-Ce
R´sdio Cultura de Fortaleza (Vicente Alencar)
Fortaleza-Ce
Essa é a Nossa Diretoria


Nenhum comentário: