Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

sábado, 6 de abril de 2013

Duas idades respeitadas na mídia.

Sra. Yolanda Quiroz
Se no grupo Edson Queiroz tem uma primeira dama, a Sra. Yolanda Queiroz, na Rodadinha dos Apressados não é diferente, temos também a nossa primeira dama, Sra. Juracy Carvalho. Faço questão de registrar este fato ocorrido dia 05 de Abril para satisfação minha como repórter e integrante da rodada mais "Charmosa dos 11 metros", como dizia o nosso mestre. .

Sra. Juracy Carvalho e Jones Cavalcante
Na sexta-feira (5) fui fazer uma visita pela manhã na residência do nosso eterno e imortal Francisco Sales Carvalho, PT7-KP e PX7-B-0168 e ao chegar na casa da primeira dama Dona Juracy fui surpreendido pela sua vitalidade dos 90 anos de idade ao perguntar pela Rodadinha dos Apressados, rodada essa, que foi fundada no dia 26 de Outubro de 1980 pelo nosso eterno amigo, pai e irmão SALES que este ano completaremos 33 anos no ar no canal 23-USB frequência 27.255.


 (Dona Juracy fez questão de mostrar o certificado que receber "GENTILEZA URBANA DE 2009 DE PRÊMIO IAB-CE" na sua parede, ela que gosta tanto de jardim e flores e cuida bem da praça em frenta a sua residencia.)
  
Dona Juracy fez várias perguntas com relação a nossa rodada e como integrante da mesma, fiz questão de relatar os acontecimentos que rola ainda na nossa rodada, ela pergunta por todos que sua lembrança ainda lhe dava o direito de indagar, aqueles que não vinha a lembrança fiz questão de ajudar. O bom mesmo foi as pequenas comedias reladas por Dona Juracy, como os que andavam lá para comentar os "QRM" do dia a dia dos radioamadores, dei uma risada quando ela lembrava fatos passados, que não vale relatar rsrsrsrsrsr, foi ótimo o encontro, a mesma fez questão de pedir a mim que não esquecesse de agradecer a todos pelo carinho a seu marido "SALES" um Radioamador integro e que deixou muita falta aos macanudos que conhecia a sua forte personalidade e caráter que lhe era peculiar.      

Nenhum comentário: