CRIAÇÃO DE RÁDIOS WEB,S

DJAIR NOGUEIRA 85-985009910

domingo, 27 de janeiro de 2013

Tragédia em Santa Maria choca internautas e é destaque mundial


O incêndio em uma casa noturna, que deixou pelo menos 180 pessoas mortas na cidade de Santa Maria (RS) na madrugada deste domingo, deixou consternados internautas de todo o País, que repercutiram pelas redes sociais a tragédia.

"Meus sinceros sentimentos aos familiares das vítimas do incêndio em Santa Maria (RS). Fiquei chocada!!", escreveu a cantora Preta Gil no Twitter. No microblog, o nome da cidade figurava entre os assuntos mais citados do mundo pela manhã em razão o incêndio. "Que tristeza, Santa Maria", lamentou o músico gaúcho Humberto Gessinger.

Os internautas aproveitaram as redes sociais para mandar mensagens de apoio e conforto aos familiares. "Só o que nos resta agora é orar para que Deus conforte o coração dos familiares das vítimas da tragédia em Santa Maria-RS... Que tragédia!", escreveu @carlosquartezan. "Estou em choque com a tragédia em Santa Maria-RS. Não consigo dimensionar a dor das famílias. Mais de 180 mortos", postou @Lusandro91.

Acompanhe em tempo real os comentários sobre a tragédia em Santa Maria: MATERIA VINCULADA NA INTERNET

http://noticias.terra.com.br/brasil/cidades/tragedia-em-santa-maria-choca-internautas-e-e-destaque-mundial,505184dc2fb7c310VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html

Nenhum comentário: