Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Jorge Veras: “Fortaleza fez por onde merecer a classificação”


Como de costume, Jorge orientou bastante o time durante a partida. A todo instante Jorge pedia insistentemente para o time tocar mais a bola em vez da bola longa. “O time rifou demais a bola e encontrou muita dificuldade para articular jogadas. Mas valeu pela raça do nosso time para conseguir o pênalti, o gol e a classificação”, afirmou enfaticamente o treinador após o jogo. 
                                                               Fotos do Fortaleza:
Sobre as dificuldades que a delegação leonina encontrou ao longo desta primeira fase, o treinador acredita que isso valorizou mais ainda a classificação do Clube da Garotada. "Não é fácil jogar num campo sintético, na casa do adversário, com pressão da torcida e chuva o tempo todo. Além do que, temos que valorizar o São Bernardo, que tem bons valores e jogadores com muito potencial. Mas o Fortaleza fez por onde merecer a classificação, pois diante dessas dificuldades, conseguiu fazer o resultado que lhe servia.” 

O Fortaleza enfrenta o Botafogo/RJ na próxima fase da Copa São Paulo. O jogo está confirmado para a cidade de Taubaté/SP, a cerca de 150 km da cidade de São Bernardo do Campo, onde o Leão disputou a primeira fase. O jogo está inicialmente marcado para quarta-feira (16), às 15 horas, horário de Brasilia. Amanhã(hoje dia 14), a Federação Paulista de Futebol vai confirmar oficialmente data e horário da partida. Materia vinculada no site do Fortaleza confira detalhe do amistoso no link.
http://www.fortalezaec.net/Home/

Nenhum comentário: