Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

A bela festa de São Gonçalo do Amarante

Agradecimento da Rádio princesa dos Anacés

Aconteceu sábado dia 8 de dezembro o 8º jogo BENEFICENTE de SÃO GONÇALO DO AMARANTE, festa idealizada pelo  vereador PEQUIM que teve inicio em 2004, hoje já fazendo parte do calendário turístico da cidade, chama a atenção dos moradores do Vale do Curu. A festa surgiu de uma amizade e apoio dos jogadores ALYSON e WENDEL. A atração ficou a cada ano mais popular com as presenças dos astros da BOLA, jogadores do passado como MAIZENA, PETRÓLEO, JR. ALVES e  SÉRGIO ALVES  e outro ídolos que deixaram saudades quando vestiam com responsabilidade e amor a camisa do seu clube de coração, assim, como outros que já passaram pelo futebol ALENCARINO e hoje deixam suas marcas no exterior. Hoje não é mais surpresa aparecer jogador como ÍNDIO de férias do futebol da KOREIA marcou presença nesta grande festa que completa 8 anos. O vereador eleito em 2012 PEQUIM, fará doações dos alimentos não perecíveis arrecadados do jogo realizado no estádio municipal da cidade praiana, a várias pessoas carentes do município. Veja as fotos neste link https://picasaweb.google.com/115829380725600440145/December102012
Como a festa foi de final de ano, e o mês de dezembro é propicio para agradecer a DEUS por tudo e ao mesmo tempo perdoar aqueles que em momentos de desequilíbrio emocional se deixaram envolver pela empolgação, ferindo alguém com palavras, foi hora do aperto de mão e desejar às famílias o sucesso que não foi alcançado em 2012, desejando assim, que em 2013 as vitórias venham a fluir. Na ocasião da entrega dos TROFÉUS oferecido pela RÁDIO PRINCESA DOS ANACÉS, que tem como diretor o genitor do vereador PEQUIM, o advogado major LIMA, que chamou o vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Fortaleza ADAIL JR. para receber seu troféu pelo 8º ano participando e apoiando os amigos do antigo bairro, "BARRO VERMELHO" (que hoje tem como pátria a cidade de São Gonçalo do Amarante, a Família do PEQUIM).

O vereador na falação Sr. ADAIL JR. ele aproveita a oportunidade para falar dos velhos amigos do BARRO VERMELHO (para quem não tem conhecimento do antigo nome, estamos falando do BAIRRO DO ANTONIO BEZERRA), e falando do bairro do vice-presidente da câmara ADAIL JR. logo vem a lembrar do mais badalado TRAILER de FORTALEZA "GUTO DRINKS" onde tem o melhor feijão verde da cidade, do proprietário GUTO que foi chamado pelo vereador PEQUIM para receber também como um dos apoiadores do evento seu troféu para sua coleção em seu charmoso ambiente de trabalho. Na festa que rolou de tudo de bom, teve o aperto de mão dos velhos AMIGOS DO PASSADO que há tempo não se falavam chegando ao ponto final, deixando todos alegres e felizes pela maneira que o parlamentar de Fortaleza dirigiu-se ao amigo de infância para um aperto de mão e com suas palavras simples e humildes voltando a uma amizade brecada pelo tempo. 
Vereador AdailJr. deseja feliz natal ao velho amigo Guto
Guto retribui ao vereador Adail Jr.

No gramado do estádio municipal a festa foi um sucesso, os convidados do PEQUIM que usaram as camisas VERMELHAS representando o PT venceram de virada os amigos de SÃO GONÇALO DO AMARANTE com as camisas AMARELAS representando o Prefeito eleito Sr. CLAUDIO PINHO(PSB) pelo placar de 5x2. Ao término da partida o Sr. Claudio Pinho foi surpreendido com um bonito BOLO amarelo representando o seu partido com o número 40 + 5 caracterizando sua idade. O Sr. Prefeito bastante assediado pelos seus eleitores e amigos parlamentares de outros municípios, cantaram os parabéns ao prefeito eleito, como foi o caso da Sra. prefeita DANIELLE NUNES(PSDC) de SÃO LUIZ DO CURU presente na festa de São Gonçalo do Amarante. Encontrava-se também na festa os profissionais do microfone como: CARLOS FRED, JOTA RÔMULO(narradores), repórteres JONES CAVALCANTE, PINHEIRÃO e o comentarista EDMÍLSON MACIEL que deram suas parcelas de colaborações na grande festa de SÃO GONÇALO DO AMARANTE. A festa foi até às 22:00hs no pátio da Rádio Princesa dos Anacés que estava presente com todos os profissionais da equipe Vicente Gouveia, vamos aguardar o 9º jogo com CABINE DE RÁDIO e alguns lances de arquibancada como prometeu o prefeito de SÃO GONÇALO DO AMARANTE-CE. E para relembrar as festas do passado vejamos o link direcionado a rádio http://princesadosanaces.com/ por onde passou e apareceu para o cenário na capital do estado o narrador WILSON MATOS que hoje tem contrato na rádio metropolitana AM-930, surgido daquela escola radiofônica(Princesa dos Anacés) que se espera contar com grandes profissionais da latinha da comunicação arrebentando na capital cearense, como é o caso do narrador PARMALAT grande profissional que logo estará brilhando com o seu talento em FORTALEZA.
Os vinculados de comunicação, so blogs relembra o que os momentos do passado pela Rádio Princesa dos Anacés da cidade de São Gonçalo do Amarante-CE. http://jonescavalcante.blogspot.com.br/2010/12/radio-fm-987-princesa-dos-anaces-em-sao.html e    http://blogdobenelima.blogspot.com.br/2011/03/extra-radio-princesa-dos-anaces-domina.html  






         

Nenhum comentário: