Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Domingo de festa para os radioamadores


Aconteceu domingo(25/11) na praça do radioamador "PRAÇA THEOBALDO SCERNI (RADIOAMADOR)". localizada na Rua Solon Pinheiro/Av. 13 de maio, o encontro entre Radioamadores e o vereador eleito com o maior número de votos na história política de Fortaleza, Capitão Wagner, eleito com 43.655 votos. O vereador foi recepcionado pela classe de Radioamadores de Fortaleza ao som da voz e violão do radioamador PAULO, PT7-EZ e uma belíssima feijoada promovida pelos macanudos da comunicação. Os radioamadores fizeram  uma reivindicação ao parlamentar para que, quando assumir em Janeiro de 2013, a cadeira de vereador na Câmara Municipal de Fortaleza, colocasse em sua agenda uma proposta de atender a solicitação feita pela classe de associados da LABRE/CE. 
Os Radioamadores pediram encarecidamente o apoio do vereador eleito para colocar em pauta para aprovação junto aos futuros e reeleitos vereadores da casa(CMF), a construção de um "QUIOSQUE, QUE LEVASSE O NOME DO FRANCISCO SALES CARVALHO, PT7-KP" na referida praça ("PRAÇA THEOBALDO SCERNI"). A ideia dos radioamadores e da LABRE/CE, na pessoa do Sr. Daniel Queiroz, PT7-VD representante da entidade, seria a construção de um local para que possa ser instalado uma antena de radioamador e ao mesmo tempo um ponto de apoio com banheiros masculino e feminino para aqueles que frequentam aos domingos com seus familiares aquela área de lazer, para seus bate papos semanais.

O Radioamador e Capitão SERPA conhecido no radio amadorismo como "CITONHO PT7-CE"  companheiro do Capitão Wagner da nossa gloriosa PM/CE, foi o responsável pela presença do parlamentar na praça neste domingo de sol na capital cearense, CITONHO tem se dedicado muito em ajudar os radioamadores com responsabilidade e segurança ao repassar informações através do seu veículo de comunicação, conhecido no Ceará e no Brasil,  pelos companheiros de comunicação. O site Porão do Titanic, no link, http://www.poraodotitanic.com.br/index.htm tem prestado de maneira muito especial colaborando com a LABRE/CE em suas informações.
A apresentação do visitante foi feita pelo companheiro Valmir Freire PT7-VF, dando o direito da fala aos demais presentes que logo em seguida o radioamador e coordenador da Rodadinha dos Apressados, "Jones Cavalcante PT7-RU e PX7-B-1443"  fazendo uso da mesma, entregou em nome da família do Sr. Sales e dos componentes da Rodadinha ao vereador, um "LIVRO PUBLICADO PELO IBGE, FALANDO DA VIDA DO RADIOAMADOR E SERVIDOR PÚBLICO "FRANCISCO SALES CARVALHO, PT7-KP e PX7-B-0168". na ocasião da solenidade esteve  presente os representantes da classe, Dr. Daniel Queiroz PT7-VD(Presidente da LABRE/CE), Sr. BETO PT7-YV(Presidente da LABRE de BRASILIA) e outros integrantes da classe no Ceará, como o Dr. Sarquis Queiroz PT7-JSQ, o Sr. Valmir Freire PT7- VF (já citado acima) e muitos outros presentes na praça.    
O Radialista Jones Cavalcante ao fazer deferenças dos votos do parlamentar pela responsabilidade e confiança dos seus eleitores, fez a leitura do oferecimento escrito no livro acima mencionado falando dos números que elegeu o vereador. Equivocadamente o radialista deu a informação colhida da internet de números inferiores a realidade, que foi citado aos companheiros presentes na praça, divulgando 17.501, essa contagem de números foi na verdade uma parcial divulgada em um determinado link, http://blog.opovo.com.br/segundaleitura/2012/10/07/capitao-wagner-ja-e-o-candidato-a-vereador-mais-votado-de-fortaleza/  Os verdadeiros votos abiscoitados pelo parlamentar foram de 43.655 votos, no qual deixou o partido "PR" representado pelo Capitão Wagner surpreso com o quantitativo de votos.
Diante do ocorrido, venho de público pedir minhas desculpas aos presentes na bonita festa. e aproveito para fazer um pedido à classe: vamos colaborar com a mensalidade da LABRE/CE, um radioamador sem classe, não é radioamador. Vejamos os vídeos e as fotos no link abaixo. 
https://picasaweb.google.com/115829380725600440145/ApresentacaoCapitaoWagner

Nenhum comentário: