CRIAÇÃO DE RÁDIOS WEB,S

DJAIR NOGUEIRA 85-985009910

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Com cadeiras e portões depredados, secretário de Esportes culpa torcidas organizadas por vandalismo no PV

O secretário de Esportes do Município, Nildo Sobral, culpou as torcidas organizadas do Fortaleza pelo prejuízo no Estádio Presidente Vargas (PV), por conta das ações de vandalismo ocorridas no jogo do último domingo (11), que decretou a eliminação do Fortaleza da Série C do Campeonato Brasileiro diante do Oestede Itápolis.

Segundo o secretário, 300 cadeiras e dois corrimãos foram arrancados, além de uma porta de  ferro do almoxariado do estádio. E os danos não param por aí. Uma parede e uma porta de um dos banheiros masculinos também foram destruídas.

Nildo afirmou ainda que dessas 300 cadeiras depredadas, 292 estavam concentradas em um determinado local do PV, nas arquibancadas à direita das cabines de imprensa. "Isso mostra que o estrago maior foi onde estavam as torcidas organizadas", afirmou.

A secretaria contará, ainda essa semana, com o apoio do Departamento de Engenharia da Regional IV para quantificar financeiramente todo o prejuízo. Uma vez identificado o custo, o valor total dos danos será cobrado ao Fortaleza Esporte Clube
 
Materia vinculada no link do DN confira fotos e mais detalhes
 

Nenhum comentário: