CRIAÇÃO DE RÁDIOS WEB,S

DJAIR NOGUEIRA 85-985009910

terça-feira, 13 de novembro de 2012

CBF rejeita pedido do Flu para antecipar entrega de taça

O pedido do Fluminense de receber a taça de campeão da Série A 2012 neste domingo, na partida contra o Cruzeiro, foi vetado pela Confederação Brasileira de Futebol. O clube tricolor havia enviado um documento para a entidade solicitando comemorar o título diante da torcida, que provavelmente lotará o Engenhão no duelo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

» Veja 50 fotos do jogo que deu o tetra ao Fluminense
» Com show, Fred se consagra e dá título ao Flu em SP
» Fred marca no fim, e Fluminense é tetra brasileiro

O troféu retornaria à entidade para ser novamente entregue ao clube tricolor em 3 de dezembro, dia da desta de premiação do torneio. Vice presidente de futebol do Fluminense, Sandro Lima, apesar de lamentar, entendeu a posição da CBF, mas citou que em todos os outros países a comemoração é feita em campo com a torcida.

"Do meu ponto de vista, acho que a taça deveria ser entregue em campo, para comemorar com a torcida. Desde criança vejo em todos os campeonatos do mundo. Uma pena. Entendo que a CBF promova parceiros na festa, mas é lamentável não podermos comemorar com nossos fãs. Respeito a posição da CBF", disse Sandro Lima. 

Para chamar a torcida para o Engenhão, o vice de futebol irá se reunir com o marketing do clube para realizar ações de comemoração do título. Contudo, o dirigente não deixou de acreditar na presença da taça.

"Tenho certeza de que o pessoal do marketing já está produzindo alguma coisa para termos uma festa com a nossa torcida. Como vencemos antecipadamente, não víamos problema em fazer isso. De repente, até lá, eles amolecem o coração", finalizou.
Veja a matéria completa no link,

Nenhum comentário: