Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

A Polícia Civil identificou os policiais militares que atiraram três vezes contra o servente Paulo Batista do Nascimento, na Zona Sul de São Paulo.

Testemunha filmou ação de policiais no Campo Limpo, no sábado (10). Cinco policiais estão detidos na Corregedoria; defesa nega crime.

A Polícia Civil identificou os policiais militares que atiraram três vezes contra o servente Paulo Batista do Nascimento, na Zona Sul de São Paulo. O crime ocorreu no sábado (10) e parte da ação foi filmada por uma testemunha.

De acordo com as investigações, o soldado Marcelo de Oliveira Silva atirou duas vezes. A primeira foi quando o servente já estava detido e estava atrás do carro da polícia. O segundo tiro foi dado na sequência, quando o jovem de 25 anos tentou correr. Após ser colocado no carro, o servente foi atingido pelo terceiro disparo, feito por Jailson Pimentel de Almeida.

Cinco PMs estão detidos disciplinarmente na Corregedoria da PM por suspeita de execução. Além de Silva e Almeida, também estão envolvidos o tenente Halstons Kay Yin Chen e os soldados Francisco Anderson Henrique e Diógenes Marcelino de Melo. Eles passaram a ser investigados após a divulgação das imagens de parte da operação que terminou com dois mortos e um preso. Confira toda matéria no link,

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2012/11/policia-identifica-pms-que-atiraram-contra-servente-na-zona-sul-de-sp.html

Nenhum comentário: