Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Parabéns à todos Radialista profissionais.

Hoje dia, 21 de setembro, dia do Radialista no Brasil.

A data foi escolhida para celebrar uma das profissões mais importantes na história da comunicação no país. Foi nesse dia que o presidente Getúlio Vargas assinou o decreto fixando um piso mínimo para os trabalhadores em radiodifusão.

Apesar da data ter sido alterada de acordo com  a LEI 11.327, de 24.07.06, sancionada pelo presidente Luis Inácio Lula da Silva, passando para o dia 07 de novembro, em homenagem ao músico e radialista Ary Barroso, o dia 21 de setembro virou uma data simbólica e é comemorada por profissionais de todo o país.

A Radiodifusão é de grande importância para a sociedade, e o profissional de Rádio que leva a sério a sua profissão, que nela crê e a ela se dedica, presta um serviço de grande valor à coletividade e faz jus a essas comemorações.
 
Eu Jones Cavalcante, tomo como liberdade de parabenizar todos os radialistas do meu Brasil e em particular os do meu Estado, parabéns aos amigos filiados a ABRACE e APCDEC. Boas comemorações e que os amigos tenham todos Deus no coração e dizer "Que sem ética não dá"

Nenhum comentário: