Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Sem jogar, Horizonte libera jogadores

Foto. HFC
Prejudicado com a suspensão do início da série D, o Horizonte, que se reforçou bastante para competição nacional, vem sofrendo grande prejuízo financeiros. Sem receita de patrocinadores, contando apenas com o aporte da prefeitura local, o clube já teve de dispensar alguns atletas.

Segundo o  ex-goleiro Jefferson, que atualmente ocupa o cargo de gerente de futebol do clube, os custos diários variam de R$ 5 mil a R$ 10 mil, dependendo do que for gasto com rescisões contratuais. O Horizonte não disputa uma partida oficial desde o dia 28 de abril quando perdeu para o Fortaleza por 1 a 0 na segunda partida da semifinal do campeonato estadual.

Já deixaram o Galo do Tabuleiro, os zagueiros Rafael, Zezé e Jô, o volante Pedro Bambú e o meia Djalma, destaque do campeonato cearense deste ano pelo Crato que acertou com o Guarani de Juazeiro para jogar a Copa Fares Lopes.

Apesar de todos os problemas, jogadores como Clodoaldo e Márcio Tarrafas continuam no grupo que vai tentar o acesso para a série C do Campeonato Brasileiro Matéria vinculada no site da Jangadeiro confira,

Nenhum comentário: