Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

segunda-feira, 11 de junho de 2012

A FELICIDADE DE UM PAI

      Jefferson Barros Cavalcante
Amigos leitores, gostaria de compartilhar toda minha felicidade de Pai, com todos os meus amigos e leitores deste blog. Rogo a DEUS para que ele, ilumine todos vocês. Assim como ele me proporcionou neste final de semana. Meu filho Jefferson B. Cavalcante, convocou sua Mãe Tereza e seu pai Jones Cavalcante, para nos informar que foi intimado a comparecer a Missouri University of Science and Technology, para apresentar-se dia 06 de agosto do corrente ano na Cidade de Rolla no Estado de Missouri - USA. O futuro Engenheiro Químico, Jefferson Barros Cavalcante, vai cumprir um período de 12 meses em regime de concentração estudantil fora de sua cidade FORTALEZA e automaticamente do seu querido BRASIL. 

Jefferson, que sempre demonstrou dedicação aos estudos e concentração no que deseja para seu futuro, começa a partir desta convocação um brinde ao seu sucesso e a recompensa do esforço feito pelos seus pais, do  Ensino Infantil  até o Ensino Fundamental  no Colégio 7 de Setembro, Ensino Médio no Colégio Farias Brito com uma boa preparação para chegar a Universidade Federal do Ceará - UFC. Agora seu futuro já entregue nas mãos do nosso arquiteto, só nos resta aguardar a complementação de sua bênção, obrigado Senhor. 

Amigos, eu como pai, choro internamente a alegria antecipada da felicidade do meu filho, agradeço a DEUS por tudo que a mim proporcionou no trajeto do sucesso dos meus filhos, todos eles, independente da mãe de cada um deles, o respeito pela conduta como conduziu na educação e na responsabilidade de honrar o nome da família CAVALCANTE  em cada um deles, com respeito e defesa da sua identidade. 

 A alegria de um pai feliz, com uma noticia de sucesso, só resta agradecer ao nosso Deus e ao seu filho Jesus, que morreu para salvar todos nós, sendo ele sabedor de que seus filhos iriam recompensar pelo seu sofrimento naquela cruz, pela salvação de seus filhos, porque sabia ele, Jesus, que a recompensa viria fluir na vida de cada um deles e de seus pais, como está agora a felicidade tirando até a concentração no trabalho, querendo eu colocar no satélite celestial a felicidade que derrama no meu peito com alegria da emoção na chegada da vitória.

Só me resta gritar para o mundo a felicidade que vivo neste momento. E ai está o que foi plantado no jardim da vida, a felicidade da família CAVALCANTE, o choro, o nó, ao saber que em momentos de sufoco não podia contar com sua ajuda, mas, sabia eu, que naquela hora ele estava concentrado para brindar este sucesso, e neste momento peço senhor desculpas por momentos de falta de controle emocional para comigo mesmo, não deixando que ele observasse aquele momento de sufoco que eu passava. Tomo a liberdade de falar como pai em nome dos meus filhos, KELLY VIEIRA CAVALCANTE, JOSÉ JONES BARBOSA CAVALCANTE JUNIOR, JONATHAN BARROS CAVALCANTE de desejar a você meu filho toda felicidade do mundo e o seu sucesso em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo.

Jefferson Barros Cavalcante, rumo ao sucesso..., Vitória....Vitória.....Vitória...

Jones Cavalcante e Tereza Luz 

Nenhum comentário: