Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

segunda-feira, 28 de maio de 2012

RECONHECIM​ENTO AOS GAROTOS DOS BOMBEIROS (SELEÇÃO CEARENSES) NA CIDADE DE MARABÁ-PA

     SELEÇÃO CEARENSE ANTES DA SAIDA PARA CIDADE DE MARABÁ-PA
ORGANIZAÇÃO TOTAL PELO CEL.CLEYTON
Como pai de atleta e admirador do esporte amador, jamais deixaria de começar uma matéria como essa de apoio e reconhecimento aos garotos representantes cearenses em uma competição de nivel NACIONAL,como foi o VIII Campeonato Brasileiro de Seleções Sub-15, disputado por 12 Estados Brasileiros dividido em 4 chaves: Chave "A" - RIO DE JANEIRO, PARAIBA, PERNAMBUCO e RORAIMA; Chave "B" - SANTA CATARINA, SÃO PAULO, PIAUI e CEARÁ e Chave "C" PARANÁ, MINAS GERAIS, RIO GRANDE DO NORTE e PARANÁ, realizado em MARABÁ-PA, parabenizando aos apoios recebidos na cansativa viagem a Cidade de MARABÁ-PA. O nosso reconhecimento ao Sr.Comandante adjunto Cel. Heraldo Maia Pacheco e o TC Vigoberto Souza Silva, comandante dos Bombeiros no Estado do Ceará em apoiar a viagem dos garotos que alavancaram com honra sangue e suor no peito o nome "BOMBEIROS" como se fossem uns verdadeiros guerreiros de uma coorporação de adultos em combate a vidas honrando o Estado do Ceará.

O Sr. Henrique Soárez, do Colégio 7 de Setembro ao ceder sete dos seus alunos(JONATHAN, THIAGO, JOÃO VICTOR, EDNARDO, LEONARDO, PEDRO GURGEL e JEIVAN FILHO) a seleção cearense de FUTSAL, aos PAIS, esses também merecem toda nossas honras pela educação, pelo comportamento fora de casa dos seus filhos, que de muito vem acompanhando e acreditando no trabalho e dedicação do Sr. TC Cleyton Bastos Bezerra, esse merece todas as honras, os nossos parabéns, e o titulo de campeão MORAL, é muito pouco este título de campeão MORAL, por demonstrar coragem, dedicação, organização, segurança com perfeição no trabalho e no esporte, mostrando como se faz uma equipe para determinada competição ao nivel que foi na cidade das seleções sub-15.

Cel. Cleyton, como é chamado pelos seus garotos, foi convidado como campeão Cearense de 2011 no FUTSAL a representar o Estado do Ceará nesta competição, ele que junto dos seus guerreiros, comissão técnica e os campeões cearenses sub-15 do ano anterior demostraram luta e competência na competição que teve inicio dia 23 com término em 27 de maio de 2012 no estado do PARÁ. A equipe e sua comisão técnica sairam dia 21(segunda-feira) às 14h da sede da corporação e chegou por volta das 18:30h do dia 22(terça-feira) na cidade sede da competição, ficando hospedado em um confortável hotel na cidade de Marabá-PA. Tudo providenciado pelo competente e PAI Sr. Cleiton Bastos Bezerra.

É uma história de vencedor a do Coronel Cleyton Bezerra, aceitou o desafio e como guerreiro que o é, foi à luta dando exemplo de competência fora e dentro das quadras com suas organizações e epoio de todos que o acompanharam nesta força tarefa de responsabilidade. Cel. Cleyton, saiu em busca de patrocinadores para dar mais conforto aos seus atletas, O Guereiro Cel. Cleyton foi primeiro ao secretário de esporte do estado Sr. GONY ARRUDA, que não deu um só apoio aos representantes cearenses, é difícil de acreditar que um estado como o CEARÁ que recebe tanto dinheiro para exibir hoje um dos estádios de futebol mais próximo de concluir sua arena como é chamado os estádios hoje que irão sediar suas partidas na copa do mundo de 2014, não abrir mão de um centavo se quer a um grupo que foi tão longe representar o estado do CEARÁ, e é o Estado do CEARÁ o mais divulgado nas midias no avanço de sua reforma do CASTELÃO. Para os senhores leitores deste blog, veja como é dificil fazer o esporte amador, não é só no estado do Ceará não, é no país do futebol como é conhecido lá fora, o país da copa de 2014 que não dá o apoio preciso aos nossos atletas amadores, é nestas horas que muitos deles vão em busca às vezes de NACIONALIZAR-SE ESTRANGEIROS para seguirem com seus objetivos e sonhos de atletas.

O Estado do Ceará sede de chave não deu um só apoio nesta competição, não é à toa que cito o nome do CEL. CLEYTON em vários trechos desta nota de apoio em meus relatos, esse merece o nosso afeto e respeito pela luta que demonstrou em tudo que esteve à frente nesta competição, teve um verdadeiro apoio dos seus companheiros de corporação, dos motoristas que os conduziram, aos seus auxiliares, todos em uma só força e torcida na igualdade merecem todo meu respeito e acredito de todos os pais dos nossos verdadeiros guerreiros.

                         A T E N Ç Ã O
GAROTADA DOS BOMBEIROS, TODAS AS 1289 FOTOS DA COMPETIÇÃO
EM MARABÁ-PA. VOCÊ RETIRA AQUI NO BLOG MAIS BADALADO DO CEARÁ.
ESCOLHA A SUA E GUARDEM COMO LEMBRANÇA. SÃO DOIS LINKS PARTE 1
E PARTE 2, VEJA

Parete 1

Parte 2 
https://picasaweb.google.com/115829380725600440145/Parte2DaSelecaoCearenseSub15Bombeiros 


PARABÉNS AOS GUERREIROS DOS BOMBEIROS
(SELEÇÃO CEARENSE DE 2012)
GOLEIROS: ITALO, THYAGO e JONATHAN

FIXOS: BRAZ, JOÃO VICTOR, PEDRO HENRIQUE
e LEONARDO

ALAS: MAYRON, MICAELL, RAYANDERSON, EDNARDO,
PEDRO ALBERTO e IAN LUCAS

PIVÔS: PEDRO GURGEL e JEIVAN FILHO.

Tudo isso foi comprovado e mostrado para as 11 seleções que estavam nesta competição em nenhum momento seus garotos os decepcionaram na estadia fora dos dominios de seus PAIS. Ainda tem um detalhe, que não me poupo de relatar, foram confeccionados vários uniformes padronizados com nomes dos atletas nesta competição e doados aos mesmos, uniformes de passeio, de treinos e de jogos, somando um total de 5 jogos para cada atleta, eu que acompanho um pouco o esporte, nunca vi coisa igual em times ou estabelecimentos que têm seus nomes divulgados nas competições ao término dos seus campeonatos. Alguns destes garotos que estiveram nesta competição já estiveram em disputas feitas em anos anteriores e no decorrer deste ano camisas emprestadas dos representantes e calções comprados pelos atletas, não é brincadeira não, é verdade, verdade mesmo. Parabéns Cel. Cleyton Bezerra pelo sucesso do seu trabalho aos jovens do nosso estado, futebol também é cultura.
Obs. Cel. Cleyton não esqueceu nem as vacinas para garotada.

O Jornal Escanteio do Jornalista Ramon Paixão, publicou matéria, veja no link
http://www.jornalescanteio.com.br/2012/05/futsa-subl15-ceara-e-sao-paulo-empatam.html

O QUE ACONTECEU ! NA COMPETIÇÃO.
Na verdade, humildade tem que sair de pequeno, no futebol é sempre bom respeitar os que achamos que já estão derrotados. Como no caso do selecionado PIAUIENSE, que havia perdido as duas últimas partidas(São Paulo 2x0 e Santa Catarina 3x0) e que possivelmente seria o adversário mais fraco, porém não aconteceu o esperado, os Piauienses foram tão fortes quanto os CEARENSES, nesta competição eles teriam que vencer ou vencer, para não serem rebaixados para o próximo ano. Lá em MARABÁ-PA, todas as seleções estavam no mesmo nivel, se o Ceará ganha do Piaui a frustação teria sido maior, pelo saldo de gols e não teriam ido à semi-final. Eu estava presente em 90% das partidas realizadas, achei que os nossos guerreiros foram bem... até onde deu, vencer os grandalhões de Santa Catarina que foi o fortalecimento para partida seguinte ao empatar com a grandiosa equipe do São Paulo, os nossos herois Cearenses merecem todas as medalhas de guerreiros de estado por representar tão bem, como foi o caso dos garotos do Cel CLEYTON BEZERRA pela campanha e comportamento exemplar mostrado em MARABÁ-PA. Parabéns a toda comissão técnica que lá esteve, do técnico José de Freitas o Auxiliar técnico Ten. André, preparador fisico Renato Lima o Sargento Romão como massagista e a organização do experiente supervisor Costa Segundo que deu um baile de competência. Parabéns aos nossos guerreiros Cearenses. Faço relembrar os motoristas que os conduziram no trajeto de ida e volta em PAZ e com responsabilidade.

Nenhum comentário: