Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

domingo, 8 de abril de 2012

MOMENTO DE REFLEXÃO

Amigos internautas, DEUS é tão generoso com todos nós, e somos sabedores do poder do nosso PAI maior, Domingo de Páscoa os nossos filhos receberam ovos de páscoa, carinho, afeto e outras coisas boas que proporcionamos a eles. Só não sabemos o que está reservado para nossas vidas e escrito em livro guardado em qualquer lugar deste UNIVERSO, uma coisa é certa, a nossa curiosidade é tão grande que se somos sabedores aonde se encontra este livro e o que está escrito iria tentar descobrir o que estava lá escrito, coisas que só ele sabe e que deixou reservado para cada um de seus filhos.

Estou escrevendo e denominando de reflexão pelo fato de hoje Domingo de páscoa, logo ao passar das 13h fomos surpreendidos com um acidente envolvendo o companheiro BENÊ LIMA e seu filho CARLOS EUGENIO ao cruzar uma determinada rua da capital cearense na moto que ele a conduzia, foi de encontro com um veiculo e deixando-os enfermos, uma situação não muito agradável, ambos se encontram no FROTÃO aguardando cirurgia de fêmur de suas pernas esquerda, e diante deste momento venho pedir aos amigos um momento de reflexão, pedir a DEUS um OVO de PÁSCOA recheado de pedidos de recuperação pelo seu filho CARLINHOS e do companheiro BENÊ LIMA.

Acredito companheiros, que cada um de nós podemos ajudar com um pouquinho no nosso carinho principalmente ao CARLINHOS como criança e criança é abençoada por DEUS principalmente ele, que é um menino especial para todos nós, quem não gosta de ser cumprimentado pelo CARLOS EUGENIO ? Um refrão dele: “E ai... Jones Cavalcante” ou mesmo “olá amigo” e estender sua mão ao cruzar com qualquer um no PV, no Castelão ou até mesmo na Federação Cearense. Porque na APCDEC ele jê é considerado por todos nós cronistas, o verdadeiro mascote cearense. Acreditamos na força tarefa da oração, e que logo os nossos amigos estarão juntos de todos para levar ao ouvinte seus comentários esportivos. Obrigado a todos, antecipadamente pelo pensamento positivo. DEUS estará com todos, valeu amigos.

Nenhum comentário: