Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

sábado, 17 de dezembro de 2011

PINDORETAMA É O CAMPEÃO DO INTERMUNICIPAL DE 2011

Em jogo bastante movimentado no novo PV, o time da cidade de Pindoretama derrotou nas cobranças do tiro direto a boa equipe de Lavras da Mangabeira. O placar do tempo normal foi 1 x 1 e nas cobranças do tiro direto Pindoretama 9 x 8 Lavras da Mangabeira, resultado que oficializa Pindoretama como campeão cearense de 2011 no intermunicipal Alencarino.

veja os gols nas cobranças do tiro direto.

.

 

As duas equipes vieram para o campo determinadas e focadas em alavancar o título, foi dois tempos completamente diferente, a equipe de Pindoretama entrou em campo com objetivo de levar o troféu de campeão, só que encontrava na sua frente um goleiro pequeno e ágil, que lembrava o inesquecível Lulinha, ex-goleiro do Fortaleza, era um verdadeiro gato como se diz no futebol, reflexos e segurança, um verdadeiro paredão, mesmo com o seu tamanho para os dias de hoje para goleiro, mas fez o time de Lavras acordar para o segundo tempo.

 

Na volta o bom time de Lavras da Mangabeira voltou mais determinado com mudanças táticas e agressivas e em uma jogada individual pela direita pega a defesa de Pindoretama ainda se organizando e faz o 1º gol da partida, com isso cresce em campo e passa a dominar o jogo no 2º tempo da decisão. Só que o time de Pindoretama tem um jogador camisa 10 Alex, garoto que precisava ter uma oportunidade em equipes da capital na "Serie A cearense" para desenvolver melhor o seu futebol, é bom jogador para o nosso feijão com arroz.

 

E foi exatamente do Alex camisa 10, que surgiu uma jogada de craque, um lançamento perfeito da direita para esquerda que dentro da área o jogador camisa 17  fez de pé direito no canto esquerdo do goleiro de Lavras, empatando o jogo, deixando assim para as cobranças de penalidades o título de campeão para Pindoretama, com várias cobranças para definir o título.

 

Ficha técnica:

 

Lavras da Mangabeira (Camisa Branca/Vermelha)

01-Barrerito, 02-João Paulo, 04-Helder, 03-Lipão, 06-Sócrates, 07-Geraldinho, 05-Marquinhos, 10-Augustinho, 16-Gadelha, 11-Pedro e 09-Rian Técnico Vice-Campeão: Magela Teófilo.  Suplentes: 12-Renen, 13-Aloilson, 14-Natan, 18-Goga, 17-Ramos e 08-Juninho. Presente apoiando seus Atletas a Sra. Prefeita  Dena Oliveira, mãe do Dep. Daniel Oliveira.

 

Pindoretama: (Camisa Azul/Branca)

01-Samuel, 16-Rogerio, 04-Igor, 03-João Gabriel, 06-Magno, 05-Nilsinho, 07-Buiu, 08-Otácio, 10-Alex, 09-Cidgol e 11-Onélio. Técnico Campeão: Evilásio Oliveira. Suplentes: 12-Douglas, 13-Felipe, 02-Beto, 14-Zé, 15-Natan, 17-Maciel e 18-Puca. Presente e apoiando também seus Atletas a Sra. Prefeita Regina Albina que vibrava muito com seu time.

 

Árbitro da Partida:

Apito. Marcos Aurélio

Assistente 1: Paulo Élan

Assistente 2: Wellington Brito

 

Nenhum comentário: