Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

O GALO É O CAMPEÃO EM CIMA DO LEÃO DO MERCADO

O Horizonte

é o campeão da Copa Unimed Fortaleza, Quem não lembra deste relato no blog do Fernando Graziani em 24/11/2010 22:30hs ?

Vamos recordar!

Horizonte é o campeão da Copa Unimed Fortaleza. Na noite desta quarta-feira, o Horizonte perdeu para o Icasa por 3 a 1, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, mas garantiu o título graças à vantagem da primeira partida, quando venceu por 2 a 0. Com a conquista, o Galo do Tabuleiro carimbou vaga na Copa do Brasil no ano que vem.

O Icasa saiu na frente com gol marcado por Thiago, aos quatro minutos da primeira etapa. Zezé empatou para o Horizonte, aos 29 minutos do primeiro tempo. Ainda na etapa inicial, o Icasa voltou a ficar na frente, aos 47 minutos, através de Luiz Gustavo. No segundo tempo, Panda ampliou para o Verdão do Cariri, aos 41 minutos, mas ficou nisso. confira no link essa matéria,

http://blog.opovo.com.br/gol/horizonte-e-o-campeao-da-copa-unimed-fortaleza/

O GALO(HORIZONTE)

carimba mais uma vez seu passaporte para copa do Brasil em cima do futebol do cariri, desta feita, agora foi o GUARANI DE JUAZEIRO, o LEÃO do mercado, como é conhecido. Mesmo tendo jogado um futebol ofensivo dando um susto no GALO, fazendo 1 X 0, o LEÃO do mercado não aguentou a pressão do GALO do tabuleiro, o Horizonte foi para cima e conseguiu uma excelente vitória de virada 4 X 2.

.

Ano passado, foi o VERDÃO DO CARIRI(ICASA) como relatou o jornalista

FERNANDO GRAZIANI no seu blog, O time do Horizonte sagrou-se Bi-Campeão Cearense da copa UNIMED-FORTALEZA, que leva no troféu o nome FARES LOPES, Ex-Presidente da Federação Cearense de Fute bol - FCF, ao derrotar o GUARAJU de virada por 4X2, neste feriado de Nossa Senhora Aparecida, dia 12 de Outubro na cidade do mesmo nome, coincidência ou não, foi uma quarta-feira e a vitima mais uma vez foi de Juazeiro, na 1ª conquista de titulo, foi em uma noite de LUA e ontem(12) uma tarde de SOL foi nesta tarde/noite que a festa rolou na cidade da área metropolitana de Fortaleza.

Na comemoração do Bi-Campeonato da

COPA UNIMED-FORTALEZA as crianças de Horizonte brincavam nas Ruas de Horizonte, com os GALOS dos seus respectivos galinheiros, usando como brinquedos pelo seu dia(Dia das Crianças). Os torcedores acreditam mais uma vez, em uma boa campanha no HORIZONTE na COPA DO BRASIL/2012, como foi na última competição que participou o GALO, trazendo para sua cidade time como FLAMENGO propagando a sua cidade natal na midia Brasileira.

Espero que no ano de 2012 o Sr. Prefeito venha valorizar mais ainda o time do

HORIZONTE apoiando no que for necessário para um bom desempenho desta tão importante competição que é, a COPA DO BRASIL, o caminho mais fácil para uma Libertadora, objetivo de toda grande equipe do Futebol Brasileiro. Parabéns HORIZONTE pelo título e que Pe. Cícero te Proteja no ano de 2012 representando o futebol cearense nesta valiosa COPA DO BRASIL junto com o Ceará nossos representantes. Outro que merece os nossos parabéns é o presidente da "FCF" Sr. Mauro Carmélio por não deixar seus filiados sem competir o resto do ano criando uma competição logo do término do campeonato regional, que pena, que outras equipes não valorizaram essa competição a CHARMOSA COPA-UNIMED-FORTALEZA.

E ao bom time do

GUARANI não se pode deixar de parabenizar pelo vice-campeonato, afinal desmontou ao seu rival municipal que não estava simplesmente participando de uma competição qualquer da FEDERAÇÃO CEARENSE. A prova foi, eliminar o atual campeão Brasileiro da série D de 2010 dentro do seu campo, que foi o GUARANY de Sobral mostrando ao cacique do vale que em 2012, no campeonato cearense, vai brigar pelo titulo de campeão. (Que se diga de passagem, já é hora de um titulo para o interior), não aquele, dos 4 ganhadores, que apareceu para a história do futebol Brasileiro que merece nossas risadas. A toda comissão técnica do GUARANI e seus jogadores, os nossos parabéns pelo vice-campeonato e ao HORIZONTE boa sorte em 2012.

OBS.

COMO NÃO TENHO PROBLEMAS E NADA CONTRA, EM DAR APOIO ÀS INICIATIVAS EM FAVOR DO FUTEBOL CEARENSE E O ESPORTE EM GERAL ,POSSO MENCIONAR O VERDADEIRO NOME DA COMPETIÇÃO, QUE EM CONFORMIDADE COM O SEU REGULAMENTO(

VIDE REC) DENOMINA-SE " COPA UNIMED-FORTALEZA/2012" e não COPA-FARES LOPES COMO DENOMINAM A MAIORIA DOS NOSSOS COLEGAS DA IMPRENSA.

PARABÉNS

HORIZONTE PELO BI-CAMPEONATOO, Veja os gols(Jangadeiro/youtub) do galo no link
http://horizontefutebolclube.blogspot.com/



visite o blog do galo http://horizontefutebolclube.blogspot.com/

Jogos do Horizonte e Fase Classificatória:

Maranguape 0x1 Horizonte
Horizonte 0x1 Fortaleza
Fortaleza 0x1 Horizonte
Horizonte 2x0 Maranguape

Quartas de Final

Horizonte 4x1 Ferroviário
Guarani 1x4 Horizonte
Ferroviário 1x0 Horizonte
Horizonte 3x1 Guarani

Semifinal

Maranguape 0x5 Horizonte
Horizonte 5x0 Maranguape

Final

Guarani 2x2 Horizonte
Horizonte 4x2 Guarani

Nenhum comentário: