Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Gata do tiro brasileiro projeta carreira como delegada da polícia federal ou juíza

Ela é bonita, tem um jeito meigo e o sorriso suave. Tanta ternura, porém, deverá ficar bem escondida em sua futura profissão. A atiradora Thais Moura, de apenas 20 anos, faz faculdade de direito e já decidiu o que quer ser quando se formar: delegada da polícia federal ou juíza. Inspirada na mãe, ex-policial, essa mineira de 1,59m e 52 kg escolheu combater o crime."Depois de formada, vou prestar concurso para ser juíza ou policial federal. Alguns aqui da seleção brasileira de tiro são policiais ou têm carreira militar, então seria como juntar o útil ao agradável", projetou a brasileira que competiu no Pan na pistola de ar 10 metros.http://migre.me/5Wxc4

Ela, contudo, não conseguiu avançar à final em sua primeira participação nos Jogos. Com 368 pontos, terminou em 14º lugar, duas posições à frente da também brasileira Rachel da Silveira, com os mesmos 368 pontos.

"Eu fiquei muito nervosa, senti a emoção de disputar o primeiro Pan de maneira muito forte, isso me atrapalhou. Depois consegui me recuperar, mas não deu. Estou bastante chateada, costumo fazer 375 pontos", ponderou Thais. Se tivesse esse desempenho, ela avançaria para a final na quarta colocação

Página ESPECIAL da THAIS, vote na Gata do PAN
Gata? Simpática? Gente boa? O que você acha de Thais Carvalho? ENTRE NA PÁGINA ESPECIAL DA ATLETA
Matéria da UOL.com
http://pan.uol.com.br/2011/ultimas-noticias/2011/10/17/gata-do-tiro-brasileiro-projeta-carreira-como-delegada-da-policia-federal-ou-juiza.htm



Nenhum comentário: