Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Fortaleza já está preparado para novo julgamento no STJD

Foto igor melo O Povo
Portal Esportes O POVO

O presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Rubens Approbato Machado, deve marcar, na tarde desta terça-feira (25), o próximo julgamento da polêmica partida entre Fortaleza x CRB para o dia 3 de novembro.

O Campinense acusa Fortaleza e CRB de combinação de resultado em partida válida pela fase de grupos da Série D, que rebaixou o time paraibano. O julgamento estará nas mãos do pleno, não sendo mais possível recorrer do veredito. A anulação da partida é uma possibilidade.

Mesmo sem receber ainda notificação oficial, o diretor jurídico do Fortaleza, Daniel Pessoa, garantiu que o clube já está preparado. Segundo Daniel, o advogado Paulo Rubens, responsável pela defesa do Leão do Pici, passou cerca de uma semana capital cearense, onde se discutiu o recurso trabalhado pelo Campinense.

"O Fortaleza não está inerte. Depois que recebermos a notificação, começaremos a nos organizar a nível de passagem e hospedagem. Mas, as provas para o julgamento já estão preparadas", frisou Daniel em entrevista ao Portal Esportes O POVO.

"A expectativa é que nós consigamos manter os mesmos resultados de absolvição do Fortaleza e também do Carlinhos Bala", afirmou. No primeiro julgamento, o pedido de anulação do jogo por parte do Campinense foi rejeitado pelos cinco auditores, incluindo o voto do relator e do presidente.

Já Carlinhos Bala foi multado em R$ 10 mil e ganhou suspensão de seis partidas, considerado culpado por atitude antidesportiva. O Tricolor do Pici quer reverter essa situação. "Vamos trabalhar em cima do julgamento do Carlinhos Bala para conseguir os que ele seja absolvido de forma unânime", enfatizou Daniel.

Nenhum comentário: