Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

ENCERRAMENTO DAS COMEMORAÇÕES DOS 93 ANOS DO TRICOLOR

DANNYTZA E ALEX NO CASAMENTO DO ANO NO PICI, O CASAL TRICOLOR ENTRA PARA HISTÓRIA DO CLUBE DA GAROTADA.

SONHO REALIZADO

Matéria do jornal O POVO
O amor pelo time é tão grande, que Dannytza e Alex escolheram a data de aniversário do Leão para trocar alianças. Adivinha onde será a cerimônia? No Pici

Hoje, os professores universitários Dannytza Serra Gomes, 35 anos, e Alex Soares Marreiro Ferraz, 36, finalmente vão dizer sim um ao outro. Poderiam apenas ir ao cartório. Poderiam ter escolhido um templo pomposo ou uma celebração na praia. Mas resolveram que o campo seria o cenário ideal para o casamento. E não um campo qualquer. “Eu sempre quis casar num campo de futebol”, conta a noiva.

(Foto do Jornal O POVO)

Para uma torcedora fervorosa do Fortaleza como Dannytza, nenhum lugar seria mais bonito que o estádio Alcides Santos em festa. Ali se desenha o casamento dos sonhos, em meio aos festejos de aniversário do Tricolor tão amado, que hoje comemora 93 anos de história.

A proposta para trocar alianças num 18 de outubro, no Pici, surgiu em 2009, exatamente quando o casal participava da tradicional missa que comemora a fundação do clube. “Passei por três presidentes, três diretores de marketing, e eles sempre aceitaram muito bem a nossa ideia”, explica Dannytza.

Ele, piauiense, e ela, cearense, estão juntos há dez anos. Quando se conheceram, a professora já era fiel e dedicada ao Fortaleza: “Eu nasci tricolor”. Alex era só um recém-chegado ao Estado. Mas, a partir do hábito de ir a restaurantes ver futebol, passou a simpatizar com o azul, vermelho e branco. E ela transmitiu a ele a devoção ao time.

Amor

Vieram os filhos, os concursos, as mudanças (um de cada vez) para Teresina, e nada abalou o cuidado em manter o amor pelo clube. “Para ver certos jogos, a gente pega um avião meio-dia, chega aqui, vai direto pro estádio e volta de noite, logo depois do jogo”, relata Dannytza.

Se o Tricolor tivesse passado da primeira fase na disputa da Série C deste ano, até a lua-de-mel seria adaptada para o casal não deixar de comparecer aos compromissos do time. Mesmo que a fase do time não seja das melhores, Alex e Dannytza não desanimam. “É como num relacionamento: nos momentos difíceis os laços se fortalecem”, afirma o noivo. Na história deles, o “felizes para sempre” é para ele, para ela, para a família e para o Fortaleza.

Perfil

Fortaleza Esporte Clube

Fundação: 18/10/1918

Presidente: Osmar Baquit

Títulos: 39 vezes campeão cearense, vice-campeão da Taça Brasil de Futebol em 1960 e 1968, vice-campeão da Série B do Campeonato Brasileiro em 2002 e 2004

LONGA HISTÓRIA

Dannytza e Alex estão juntos há dez anos e têm dois filhos. A ideia de casar no Alcides Santos surgiu há exatos dois anos

PALAVRA DOS NOIVOS

Mesmo que a fase do time não seja das melhores, os noivos não desanimam. “É como num relacionamento: nos momentos difíceis os laços se fortalecem”

Ana Flávia Gomes,(Parabéns pela matéria Ana)
É só copiar o link

http://www.opovo.com.br/app/opovo/esportes/2011/10/18/noticiaesportesjornal,2317404/sonho-tricolor.shtml

Nenhum comentário: