CRIAÇÃO DE RÁDIOS WEB,S

DJAIR NOGUEIRA 85-985009910

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

TERMINA AS DECISÕES DA 4ª OLIMPIADAS ESCOLARES DE 2011 DO CEARÁ.



GINÁSIO PAULO SARASATE

FINALISTAS DA 4ª OLIMPIADA DE JOGOS ESCOLARES/ 2011 DO CEARÁ, ACONTECEU NO GINASIO PAULO SARASATE NESTA MANHÃ DE SOL NA CIDADE ALENCARINA. UM FERIADÃO PARA OS CEARENSES QUE VIERAM À CAPITAL COM O OBJETIVO DE CONQUISTAR O TITULO DE CAMPEÃO CEARENSE E REPRESENTAR COM ORGULHO O CEARÁ.

TUDO ESTAVA ACONTECENDO REGULARMETE BEM NO INICIO DA COMPETIÇÃO, TUDO ERA FESTA, ATÉ PORQUE, NÃO TEMOS CONHECIMENTO COMO ACONTECIA AS PARTIDAS DESTES ATLETAS NOS SEUS RESPECTIVOS MUNICIPIOS E ATÉ MESMO NA CAPITAL CEARENSE.

DIANTE DO NÚMERO DE ATLETAS INSCRITOS E DE EQUIPES PARTICIPANDO DESTA CAMPETIÇÃO SE ESPERAVA QUE REALMENTE O GOVERNO DO ESTADO VIESSE A DAR UM TOTAL APOIO AOS ATLETAS, COISA QUE NÃO ACONTECEU, PODEMOS CITAR EXEMPLOS:

1-) ALOJAMENTO DIGNO PARA ESTES ATLETAS, E NÃO JOGADOS EM SALAS DE UM COLÉGIO COMO FOI O QUE SE VIU NA ESCOLA ESTADUAL MIGUEL GURGEL , SEM CONFORTO ADEQUADO PARA AQUELES JOVENS, MISTURADOS ENTRE HOMENS E MULHERES.

PRESIDENTE SÉRGIO DA CBDE FAZ ENTREGA DO TROFEU DE CAMPEÃO AO ATLETA DO DARWIN



2-)A QUADRA DO COLÉGIO ESTADUAL MIGUEL GURGEL, ONDE ACONTECEU UMA PARTE DOS JOGOS, OU TODOS, PESSIMA. AQUILO LÁ COM TODO RESPEITO AO DIRETOR DO COLÉGIO, QUE NÃO TEM CULPA, NÃO ERA PARA DISPUTAR UMA COMPETIÇÃO COMO ESSA.

3-)ESQUECERAM DE SOLICITAR UMA AMBULANCIA DE APOIO PARA FICAR 24 HORAS NO COLÉGIO PARA UMA POSSIVEL EVENTUALIDADE, COMO REALMENTE ACONTECEU, UMA ATLETA PASSOU MAL E FOI SOCORRIDA POR UM PAI DE OUTRO ATLETA, LEVANDO-A PARA UM HOSPITAL PRÓXIMO, NESTE NÃO FOI ATENDIDA E TEVE QUE SE DESLOCAR NOVAMENTE PARA OUTRO HOSPITAL PARA FINALMENTE TER O DEVIDO ATENDIMENTO.

4-)REGULAMENTO ADMINISTRADO POR ACONTECIMENTO QUE SE DIGA DE PASSAGEM FAZ PARTE DA EVOLUÇÃO DOS COORDENADORES DA COMPETIÇÃO, VEJA O CASO DO COLÉGIO 7 DE SETEMBRO X LIMOEIRO, QUE COISA FEIA! VALEU MAIS AS PALAVRAS DOS ARBITROS E DELEGADA DO QUE HAVIA NO REGULAMENTO.

5-)AS DECISÕES NO GINASIO PAULO SARASATE, CONFRONTOS PARA OS FINALISTAS, E POR MAIS QUE SE DIGA, OS ATLETAS ERAM ALUNOS E ALUNAS QUE ESTAVAM EM QUADRA, SÓ QUE OS COORDENADORES ESQUECERAM QUE TINHA ENVOLVIMENTO DE EMOÇÕES E NO FUTEBOL EDUCAÇÃO AINDA NÃO TENHO CONHECIMENTO QUE ALGUM ATLETA LEVOU PARA CAMPO OU QUADRA. SABE O QUE ACONTECEU? O CIDADÃO ÁRBITRO DA PARTIDA MOURA FILHO AO EXPULSAR UM ATLETA DO TIME DO TRAIRI FOI ESPANCADO POR TRÊS COMPONENTES DA EQUIPE QUE ESTAVA EM QUADRA.

ÁRBITRO MOURA PINTO


6-)ADIVINHA O QUE FALTOU? ALÉM DA AMBULÂNCIA, QUE NÃO TINHA, FALTOU POLICIAMENTO NO GINASIO, AS AGRESSÕES FORAM FEIAS, O PREPARADOR FISICO DO TRAIRI, SR. ROMULO PEREIRA DE OLIVEIRA, O ATLETA QUE FOI EXPULSO, O JOVEM GOLEIRO IGO CAMISA 8 E O ATLETA LUCAS CAMISA 9, ESTE FILHO DO DIRETOR DE ESPORTE DA CIDADE DE TRAIRI, SR. VALDENIR PASSARAM A ESPANCAR O ÁRBITRO APÓS O TÉRMINO DA PARTIDA.

AGORA VAMOS AOS RESULTADOS:

TABULEIRO 1 X 2 EVOLUTINO FEMENINO SUB-14
VARJOTA 2 X 1 TRAIRI MASCULINO SUB-17
DARWIN 4 X 3 AMONTADA MASCULINO SUB-14
ITAPIPOCA 0 X 7 EVOLUTIVO FEMENINO SUB17

PORTANTO, OS REPRESENTANTES CEARENSES SÃO:

EVOLUTIVO FEMENINO SUB-14
VARJOTA MASCULINO SUB-17
DARWIN MASCULINO SUB-14
EVOLUTIVO FEMENINO SUB-17

ESSAS EQUIPES IRÃO REPRESENTAR O ESTADO DO CEARÁ AINDA ESTE ANO DE 2011, COM DATAS E CIDADES QUE SERÃO ANUNCIADAS PELA ORGANIZAÇÃO DO EVENTO, DADOS ESTES REPASSADOS POR ATLETAS E ÁRBITROS QUE ESTAVAM NO EVENTO.


Nenhum comentário: