Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

domingo, 14 de agosto de 2011

OLIMPÍADAS ESCOLARES DE 2011 NO CEARÁ ENVERGONHAM OS PAIS NO SEU DIA

E AGORA SECRETÁRIO GONY ARRUDA O QUE FALAR AOS PAIS PREJUDICADOS ??? O QUE VALE MESMO É O REGULAMENTO OU AS PALAVRAS?

Foto do site

Nada se pode fazer quando se tem um amigo político envolvido no futebol, é assim que pensa os pais dos garotos do 7 de setembro, se no campo acontece o que acontece, na quadra não é diferente. O que aconteceu hoje no Colégio Estadual MIGUEL GURGEL na partida que credenciava o adversário do colégio DARWIN  foi coisa de não acreditar.
TIME QUE REPRESENTA A CIDADE DE LIMOEIRO DO NORTE 8 JOGADORES

REGULAMENTO

TIME DO 7 DE SETEMBRO COM 10 JOGADORES

SÚMULA

PROTESTO DO TREINADOR DO 7 DE SETEMBRO

 

Súmulas de partidas nas OLIMPIADAS ESCOLARES DE 2011 NO CEARÁ não tem valor nenhum, se existe um regulamento de uma competição, se acredita que tem que ser respeitado até o final da mesma, hoje na partida entre o colégio 7 de Setembro x um determinado colégio de Limoeiro do Norte-CE, o treinador que representava a cidade do interior do estado descumpre e sai na vantagem, aquele jeitinho brasileiro que só tem quando se tem um amigo na praça funcionou nesta partida, o regulamento é escrito de uma maneira, mas, se os árbitros reconhecerem que foi erro deles o adversário sai prejudicado e se dane. A palavra deles têm mais valor do que o regulamento, mesmo após horas do término da partida.

 

Um erro ao preencher a súmula pelos responsáveis na partida desconsidera todo regulamento e fica palavras de alguns com memórias invejáveis da mesária(Delegada)  e dos árbitros, e as provas com fotos, testemunhas e argumentos não tiveram seus valores. Os responsáveis pela competição deram credibilidade aos árbitros escalados para o jogo. Isso prova mais uma vez de que mais vale um amigo político de que uma honestidade do homem. Não deixa de ser um bom presente para o dia dos pais de hoje (14/08), mas, espera um pouco! Quais os pais ganharam esse presente? Claro, os pais dos garotos de Limoeiro do Norte, não os pais dos garotos do 7 de setembro, esses foram mesmo desmoralizados por palavras e memórias de quem tinha. Veja as provas e o regulamento.

http://www.esporte.ce.gov.br/events/arquivos/regulamento-oe2011.pdf/view?searchterm=regulamento%202011

ÁRBITROS

MESÁRIO E DELEGADA DA PARTIDA ENTRE LIMOEIRO 3X3 7 DE SETEMBRO

3 comentários:

Anônimo disse...

É inadimissível que coisas como essas continuem acontecendo no meio do esporte.

Anônimo disse...

Observo que mesmo diante de tantas provas, como foi possível eles irem contra elas, afinal deve ser o RQQ - Regulamento que eu quero. O que está escrito pela própria SESPORTE não tem validade nem mesmo para eles.

Anônimo disse...

participo das olimpíadas escolares e sei que na fase classificatória cada equipe pode disputar uma partida com um mínimo de 8 atletas...acerto feito no congresso tecnico.