Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Jurandi Júnior deixa o Fortaleza e mais 4 jogadores devem ser dispensados


O superindente de Futebol do Fortaleza, Jurandi Júnior, entregou o cargo após o empate com o Campinense, pela Série C do Brasileirão. Ele alegou não ter mais condições de continuar no clube e, junto com a comissão técnica, deixa o Tricolor de forma definitiva. Além dele, outros 4 atletas devem ser dispensados até a próxima terça-feira (30), quando o grupo se reapresenta.
AGORA VAI.........
http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=325763&modulo=970

Nota Oficial
DO FORTALEZA CONFIRA DO LINK
http://www.fortalezaec.net/2009/Noticia.aspx?id=e4c8218de2d84c0a98ab9db85394ba1b
A Diretoria Executiva do Fortaleza, tendo à frente o presidente Osmar Baquit, comunica que os profissionais Jurandi Júnior e Marcio Rocha, que exerciam os cargos de Superintendente de Futebol e Auxiliar Técnico, respectivamente, não fazem mais parte do Departamento de Futebol do Fortaleza.

Osmar explica que nesse sábado à noite, logo após o jogo contra o Campinense, foi procurado em sua residência pelos dois profissionais, que colocaram seus cargos à disposição da diretoria, que diante da atual situação vivida pelo clube resolveu aceitar a proposição de ambos.

Baquit comunica ainda, que já começou a trabalhar no sentido contratar o mais rápido possível, um novo profissional para assumir o cargo de treinador do Tricolor de Aço, o que deve acontecer ainda essa semana.

Nenhum comentário: