Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

FORTALEZA ESPORTE CLUBE CHEGA AO LIMITE E DESMONTA SUA CATEGORIA DE BASE.

Aconteceu exatamente o que não esperava os pais dos garotos do Fortaleza: o sinal vermelho. O vermelho que é conhecido de luta na história do tricolor de aço. Os pais dos atletas sub-14 do Fortaleza receberam do treinador Marquinhos semana passada, um telefonema dispensando todos os atletas, que juntos fizeram histórias para as categorias de base do tricolor.

Marquinhos com a voz embargada ligou para cada um dos pais repassando informações recebidas do departamento amador de que o Fortaleza Esporte Clube não tem mais interesse de continuar com os garotos, que durante três anos e alguns meses trabalharam juntos com um só objetivo: representar o tricolor em competições fora do estado.

Com exceção de 9 jogadores dos 28 (IAGO, JADSON, SIDNEY, PEDRO ITALO ALAN CÉSAR, JORGINHO, ARMANDO, LÉO E RENAN) para compor uma escolinha na Serrinha que tem o nome do Fortaleza e fará representar o tricolor no campeonato sub-15, oficializado pela Federação Cearense de Futebol que tem início dia 10 de Setembro às 13h40minh contra o Maranguape, no CT-RIBAMAR BEZERRA em Maracanaú-CE.

Aos poucos os jogadores estão se engajando em equipes que conhecem os pequenos e futuros atletas, IAGO (14 ANOS) um excelente zagueiro que promete no futuro ser um jogador foi levado para fazer um teste no CFZ do ZICO no RIO DE JANEIRO e foi aprovado, está em Fortaleza na capital para levar seus pertences particulares e fixa residência no CT-CFZ em Vargem Pequena no Rio de Janeiro.

Outro craque que merecia ser aproveitado para o futuro foi o pequeno EGIDIO, escolhido o melhor jogador do ano, campeão cearense de 2011 e também dispensado, ontem (10) seu pai foi convidado a levar o garoto para uma avaliação no CETEN em ITAITINGA e foi aprovado, outros atletas estão à espera de um convite para não ficar sem atividades esportivas e não cair no mundo do esquecimento.

O qualificado treinador Marquinhos das categorias de base sub-13 e o extinto sub-14 embarca nesta madrugada para participar em São Paulo do 4ª Congresso da Ciência do Futebol no intuito de qualificar mais ainda seu currículo no futebol como treinador. Veja o que fala Marquinhos neste vídeo em entrevista ao blog Jones Cavalcante.

Na entrega de mais um campo de futebol no CT-RIBAMAR BEZERRA, o ex-presidente do Fortaleza fala das suas pretensões com as categorias de base. Veja o vídeo

Um comentário:

LIGA DESPORTIVA CASCAVELENSE disse...

Olha onde está entregue a base do FEC ao rapaz chamado Eduardo que conhecido por bocão que administra a base a meia boca .