Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

quarta-feira, 20 de julho de 2011

APCDEC ENTREGA AS NOVAS CABINES DE RÁDIO DO PV

Convocação feita por vários sites e emissoras para toda imprensa, que dia 15 do referido mês às 09h30min, seria apresentada as novas cabines de Rádio do "PV" para as equipes de esportes da capital e do interior. O Ministério Público do Ceará, através do Núcleo do Desporto e Defesa do Torcedor (Nudetor), expediu na tarde de 6a.feira (15/07) uma recomendação endereçada à Federação Cearense de Futebol (FCF), com base nos laudos complementares  acerca da reforma do Estádio Presidente Vargas.Veja matéria completa no link da APCDEC.
FOTO DA APCDEC


http://apcdec.wordpress.com/2011/07/17/ministrio-pblico-recomenda-realizao-de-jogos-oficiais-no-pv/





Estiveram presentes vários coordenadores de equipes da capital e do interior, que foi representado pelo radialista e coordenador da equipe da Rádio Vanguarda AM 1370 de Caridade - CE o  Sr.Chico Carlôto, que junto dos companheiros presentes, parabenizou a APCDEC na pessoa do Sr. Edilson Alves pelo empenho e acompanhando as reformas do novo PRESIDENTE VARGAS-PV. Edilson Alves, na ocasião falou para todos do empenho em prol da imprensa falada, escrita ou televisionada,  toda equipe da APCDEC esteve presente na entrega das novas cabines.


Representando os coordenadores da Rádio Clube Fortaleza AM 1200 (Carlos Gomes e Eduardo Matos) os radialistas Jones Cavalcante e Alex Oliveira, fizeram uma visita a cabine de nº 12 do aconchegante PV. E aprovaram a nova reforma aproveitando o momento com os companheiros e falaram para os cronistas do lindo visual  interno e externo do caldeirão do Benfica.


Aproveitamos essa oportunidade aos leitores deste blog, para pedir encarecidamente para que todos os torcedores, independente de seu time de coração, porque o PV não tem cor, o PV é de todos nós, a zelar, cuidar como você cuida da sua família e ao mesmo tempo denunciar às autoridades quando presenciar uma pessoa pixando, quebrando,  jogando objetos dentro de campo, mesmo que seja um torcedor do seu time, denuncie, porque aquele torcedor naquele momento levado pela fúria da emoção poderá tirar o seu direito se usufruir do seu espaço no PV, enfim, tudo aquilo que for para prejudicar o patrimônio público é um direito nosso evitar porque ali tem o seu dinheiro também.

VAMOS CUIDAR DO NOSSO "PV".      

Nenhum comentário: