Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

segunda-feira, 20 de junho de 2011

SIDNEY SALVA O FORTALEZA NO MINUTO FINAL

FORTALEZA ESPORTE CLUBE SUB-14

Jogando pelo empate o Fortaleza do técnico RÔLA escapa aos 27 minutos do segundo tempo de ser eliminado pelo Floresta no campeonato cearense sub-14 (COPA TONY PEREIRA), o verdão não tomou conhecimento do nome Fortaleza Esporte Clube, foi determinado a vencer, claro, que o verdão não contava com ajuda do goleiro tricolor, em um lance isolado do ataque do Floresta, o goleiro do Fortaleza não foi feliz ao tentar segurar a bola para defendê-la, até certo ponto fácil, mas pelo fato da pequena garoa que banhava o gramado do Estádio Elzir Cabral na Barra do Ceará, a JABULANE molhada dificultou com que o goleiro a segurasse, soltando-a e dando condições ao camisa 9 Gabriel de colocar no fundo da rede e abrir o placar do jogo. Floresta 1 x 0 Fortaleza foi o placar do primeiro tempo.
FLORESTA

Voltando para o segundo tempo, o tricolor veio para tentativa de pelo menos o empate, e assim, se classificar. Só que os jogadores do Floresta, só tinha um objetivo: a classificação para semifinal da competição. Começa o sufoco do tricolor na tentativa do empate, o Floresta do técnico Valdir, apresentava mais determinação em campo, toque de bola com tranquilidade sem pressão da torcida e assim, foi tentando administrar o placar feito no 1º tempo.
VEJA OS MELHORES MOMENTOS(SITE DO FORTALEZA)

Já o Fortaleza, do técnico RÔLA, em busca do empate para comemorar a classificação parte para o tudo ou nada, ataque sobre ataque na tentativa de reverter o resultado, a ansiedade era tão grande dos meninos tricolores que alguns jogadores como: Lucas Matheus, camisa 16 e Augusto, camisa 15 mereciam a camisa do globo esporte, INACREDITÁVEL FUTEBOL CLUBE, de tantos gols perdidos.

Só que o salva pátria tricolor ainda estava em campo, e o mesmo havia prometido para seu pai fazer o gol da classificação, e não deu outra, aos 27 minutos do segundo tempo em uma das arrancadas do lateral esquerdo camisa 6 Sidney com chute cruzado da esquerda para direita não deu para o arqueiro segurar a bola, a mesma quicou no gramado traindo a perícia do goleiro Luan camisa 1 do Floresta que fez de tudo durante toda partida para segurar o placar, mas a pressão do Tricolor de Aço foi tão forte que o resultado deu empate e a classificação foi comemorada. Agora os tricolores jogam no Domingo as 09:40h contra o CDA na Vila Olímpica Elzir Cabral na Barra do Ceará. Com um detalhe, o adversário do tricolor joga pelo empate.
Ficha Técnica:
Floresta 1 x 1 Fortaleza
Floresta;
01-Luan, 02-Alisson, 03-Henrique, 04-David e 06-Bebeto(17); 05-Zidane, 07-Bruno, 08-Tinda(13), 10-Breno; 11-Matheus e 09-Caio Gabriel(Gol).
Técnico: Valdir Aux. Técnico: Geovane.
Banco do Floresta: 12-Ítalo,13-Diego,14-Marquinhos,15-Douglas,16-Anderson,17-Lucas Gabriel e 18-Denilson
Fortaleza;
01-Matheus, 02-Alisson(13), 03-Glauberto, 04-Jadson(15) e 06-Sidney-(Gol)-(17);05-Iago, 07-Pedro Ítalo, 08-Egídio(14), 10-Léo; 09-Jorginho e 11-Washington(16).
Técnico Marcus RÔLA, Preparador Físico; Allyson Coelho, Preparador de Goleiros; Francisco Augusto, Massagista: Afrânio Fonseca e o Charmoso Roupeiro: Demontier Amaral.
Banco do Fortaleza: 12-Emerson, 13-Rennan, 14-Alan César, 15-Augusto, 16-Lucas Matheus, 17-Armando e 18-Rafael.

Árbitro: Adriano Sales Assistente 1: Mário Guilherme, Assistente 2: Assis Pereira

Delegada da Partida a competente Srta. Rejane Damasceno

Estádio Elzir Cabral do Ferroviário Atlético Clube
Preliminar FERROVIÁRIO 2 X 0 NOTA 10(CAUCAIA-CE)

Nenhum comentário: