Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

terça-feira, 28 de junho de 2011

METROPOLITANA/ 2011, TÁ CHEGANDO AO FINAL

FUTSAL 2011

Terça (21) na quadra Cel. Leonel Alencar dos Bombeiros,
Aconteceram três partidas da Metropolitana/2011:
Bombeiros-sub/13 1 x 3 Sagate,


Bombeiros-sub/15 1 x 4 Sesc(Projeto Manoel Tobias)


Fortaleza - sub-20 2 x 2 Sesc(Projeto Manoel Tobias)



ÁRBITROS DO FUTSAL CEARENSE

No jogo que a arbitragem cearense esteve atenta em quadra com os jovens talentos do futsal. O bom destes jovens é que eles são reivindicadores em quadra, só que, os experientes árbitros cearenses estavam na quadra com um excelente trabalho. Claro que nem tudo é festa, acontecem os erros, afinal, são seres humanos, uma decisão no apito é questão de segundos, muito diferente para quem assiste na TV com direito a tecnologias ou na arquibancada para criticar qualquer erro que voluntariamente possa acontecer.

Como foi o caso no jogo 7 de Setembro x Darwin, que o árbitro Vlamir Ricardo, cometeu um erro e na opinião da comissão técnica do 7 prejudicou a equipe deixando com vice-campeão do 1º turno na FECEDE, os pais dos garotos que naquela hora incorporam-se como árbitro, ficaram super revoltados, não é nada fácil para os árbitros em quadra ou em campo.

Aproveito a oportunidade como conhecedor da regra, para afirmá-los que 99% dos árbitros não têm intenção de prejudicar uma equipe ou um jogador, seja ele quem for ou de qualquer equipe. A decisão tem que ser rápida e segura. É nessa hora que acontece os erros, erros como seres humanos em quadra, portanto devemos levar em consideração o acontecido. Por favor, não tenham como desculpas, e sim, uma realidade.

Matéria Copiada da Coluna do Jornalista Silvio Carlos
As equipes do Corpo de Bombeiros fazem excelente campanha na Copa Metropolitana de Futsal, estando todas as categorias - Sub 13, Sub 15 e Sub 17 -, nas semifinais da competição, o que demonstra a qualidade, compromisso e dedicação com o trabalho desenvolvido. Na foto demonstração de apoio do alto comando da corporação ao esporte. O cel. Josileno Vitoriano (ao centro), comandante geral dos Bombeiros; cel. Marcos Moreira, comandante adjunto; e ten.-cel. Cleyton, gestor das equipes, que passa aos comandantes camisas dessas equipes.

foto da Jogada do DN
Cel. Josileno Vitoriano (ao centro), comandante geral dos Bombeiros; cel. Marcos Moreira, comandante adjunto; e ten.-cel. Cleyton, gestor das equipes, que passa aos comandantes camisas dessas equipes

Nenhum comentário: