Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

sexta-feira, 3 de junho de 2011

COPA FARES LOPES TEM INICIO DIA 7 DE AGOSTO

A Federação Cearense de Futebol – FCF divulga no seu site oficial a tabela com regulamento da Copa Unimed Fortaleza 2011. A competição será disputada por 11 clubes e dará ao campeão o direito da segunda vaga a representar o Estado do Ceará, junto com o campeão cearense de 2011(CEARÁ SPORTING CLUB) na Copa do Brasil de 2012. O campeão ainda lhe dará o direito do troféu Fares Lopes. Confira o site da Federação.

http://www.futebolcearense.com.br/2011/noticia_ver.asp?id=2070 

Para os torcedores corais em particular.

O Ferroviário integra o Grupo C, o único com apenas três equipes. Guarany de Sobral e Itapipoca que serão seus adversários na primeira fase, em jogos de ida e volta. Classificam-se para as quartas-de-final, os dois primeiros de cada grupo, que se enfrentam também em jogos de ida e volta.  Criando duas novas chaves com três equipes cada. Novamente as duas melhores passarão de fase, formando um cruzamento olímpico nas semifinais.

Apesar de a Copa ter a sua rodada inicial no dia 7 de agosto, o Ferroviário só estreará no domingo seguinte, dia 14, dentro de casa contra o time do Itapipoca. A grande decisão da Copa Unimed Fortaleza 2011 está marcada para o dia 20 de novembro. Matéria retirada do site do FERROVIÁRIO veja no link.

http://www.ferrao.com.br/comunicacao.asp?fac=1&cd=5063

Nenhum comentário: