Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

sábado, 25 de junho de 2011

20º ENCONTRO DE RADIALISTAS EM CRATEÚS

CRATEÚS TORNOU-SE ACAPITAL DOS RADIALISTAS NO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA

Dando sequência a programação feita pelo presidente Edilson Alves da APCDEC, a Cidade de Crateús recebeu neste último final de semana uma caravana de Radialistas e Cronistas do estado do Ceará.

A Região tomou conhecimento através dos veículos de comunicação que divulgaram este evento e muitos deles compareceram para saudar não só, os companheiros da capital, como parabenizar o Presidente Franze Martins, vice-campeão da 2ª divisão Cearense de futebol pelo acesso à elite Alencarina em 2012.

Sr. Edilson Alves da APCDEC e o Sr. Aderson Maia da ABRACE ficaram agradecidos pela calorosa recepção dos amigos da cidade, na ocasião do 20º Encontro de Radialistas e Cronistas. Os presidentes da APCDEC e ABRACE fizeram entrega às autoridades presentes que representavam aquela cidade com placas e desejando uma boa estadia a elite do futebol cearense. Foram agraciados Sr. Prefeito Carlos Felipe, representado pelo Sr. Elder Leitão, Secretário de Esporte Sr. João de Deus e o Chefe do Gabinete do Governo Municipal, Sr. Romildo Marçal.

No auditório da Secretaria do meio ambiente de Crateús o Radialista e Escritor Sr. Vicente Alencar deu uma aula de ética e comportamento radiofônico e de vida aos participantes do evento, o encontro foi transmitido ao vivo pelos companheiros do JP-ESPORTE para todo BRASIL e o mundo direto de Crateús- Ceará.

A Prefeitura Municipal de Crateús, na pessoa do Sr. Prefeito, Carlos Felipe deu total apoio aos palestrantes do encontro, encerrando com uma boa música e com uma belíssima feijoada.


RESTAURANTE NA NOITE DA CHEGADA EM CRATEÚS

CHEGADA PARA O ENCONTRO NA SECRETÁRIALOCAL DO ENCONTRO DE CRATEÚS

ENTREGA DE CREDENCIAIS


VICENTE ALENCAR FALA DE ÉTICA

ENCERRAMENTO DO 20º ENCONTRO EM CRATEÚS


VEJA AS FOTOS E VÍDEOS DO ENCONTRO

FOTOS DO 20º ENCONTRA DE RADIALISTAS E CRONOSTAS EM CRATEUS SHOW 4

FOTOS DO 20º ENCONTRA DE RADIALISTAS E CRONOSTAS EM CRATEUS SHOW 3

FOTOS DO 20º ENCONTRA DE RADIALISTAS E CRONOSTAS EM CRATEUS SHOW 2

FOTOS DO 20º ENCONTRA DE RADIALISTAS E CRONOSTAS EM CRATEUS SHOW 1

Nenhum comentário: