Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

HOJE TEM FERROVIÁRIO X ICASA NA VILA

Ferroviário realizou coletivo apronto para encarar Icasa

O Ferroviário encerrou os preparativos para o jogo desta quinta-feira, 17, na reabertura da Vila Olímpica Elzir Cabral às 20h15min contra o Icasa. Foram colocados a venda 3.500 ingressos a preço de 10 reais a inteira e 5 reais a meia entrada do estudante.

O técnico Filinto Holanda comandou mais um coletivo que serviu para tirar suas dúvidas para o jogo contra o Verdão do Cariri. Dois dos atletas recentemente contratados ganharam condição de jogo e devem estrear pelo Tubarão da Barra, no caso Kairo e Reginaldo.

A equipe esteve com Ari, Andrezinho, Lúcio, Rafael e Kairo; Marcelo Mendes, Glaydstone (Rogério Manaus), Reginaldo e Arlindo Maracanã (Leandro); Juranilson e Gil Xavier. "Esperamos fazer um bom jogo dentro de casa. Só vencendo que as coisas vão melhorar aqui, estou confiante nos jogadores para esse jogo contra um adversário perigoso que ainda briga por vaga na semifinal do turno, todo cuidado nosso é pouco". Analisou o técnico Filinto Holanda. O zagueiro Ricardo Baldin ganhou condição de jogo e estará a disposição da comissão técnica.

Após o coletivo os jogadores convocados para a partida contra o Icasa seguiram para concentração na sede praia do Sindicato do Garçons localizada na Praia do Icaraí. O Clube concentra seus atletas neste local até o domingo, 20, dia do jogo contra o Horizonte novamente na Barra do Ceará.

Relação dos atletas convocados para o jogo contra o Icasa:

Goleiros: Ari e Wítalo;

Laterais: Kairo, Andrezinho e Teles;

Zagueiros: Lúcio, Ricardo Baldin e Rafael;

Volantes: Rogério Manaus, Glaydstone, Reginaldo e Marcelo Mendes;

Meias: Leandro, Arlindo Maracanã e Ângelo;

Atacantes: Juranilson, Gil Xavier e João Pedro.

Reunião:

O Conselho Deliberativo Coral realizou importante reunião através de seu presidente Jorge Bruno com os conselheiros visando ajudar a diretoria executiva e grupo gestor com alguns reforços para a equipe.

Coolaboração.

ADRIANO ROXTON JÚNIOR -ASCOM-

FERROVIÁRIO ATLÉTICO CLUBE

Nenhum comentário: