Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

FORTALEZA NO PEITO E NA RAÇA CHEGA A 2ª FASE

Quarta (23) será mais uma data gravada no coração dos tricolores, FORTALEZA X FAST CLUB de Manaus, faziam o jogo de volta, pela COPA DO BRASIL 2011, a ARENA TRICOLOR que é exatamente o Estádio Alcides Santos no PICÍ, estava lotado com os 5375 torcedores que pagaram ingressos e registrados no borderô da CBF faziam a diferença, era o 12º jogador em campo, claro, que existiam muito mais.
FORTALEZA 4 X 1 FAST CLUB

Sem contar com os que não acreditavam em ver o tricolor reverter o resultado sofrido no jogo de ida em Manaus (2x0) para os Amanauaras, o Fast clube, time visitante, tinha o resultado na mão, eles não acreditavam que iriam perder a partida para os Alencarinos até porque, o resultado construído em casa era favorável a vários resultados do time de Manaus. Um gol fora tem peso duplo.

Antes da partida iniciar aparece um gato, segundo alguns torcedores supersticiosos no alambrado falavam um para o outro olha aí, o LEÃO virou um GATINHO, gerando uma confusão entre os mais fanáticos queriam até matar o coitado do gato, só não sabiam eles, que aquele gato estava ali para espantar os ratos AMAZONENSES dizia um torcedor.


NA HORA DO APITO FINAL, OS ABRAÇOS DAQUELES QUE LUTAM PELO FUTEBOL CEARENSE

A Federação Cearense de Futebol, Diretoria do Tricolor, Comissão Técnica, Jogadores, Torcedores e a Imprensa imparcial do Estado torcia para o representante Cearense desse continuidade a esta competição, mas mesmo assim, todos achavam muito difícil, a luta era grande, mas como esse FORTALEZA tem esses registros na sua história no futebol foi assim, contra o NÁUTICO no velho PV há anos atrás e recentemente contra o GUARANY(S) levando ao TETRA CAMPEONATO do ano passado contra o todo poderoso CEARÁ, e logo partiu para cima do visitante fazendo 1 x 0 aos 2 minutos de jogo com gol do REGINALDO JÚNIOR de cabeça.

REGINALDO JUNIOR UMA SÓ ALEGRIA COM A GALERA DO FORTALEZA


LARRIR E SEUS DEDOS

Fortaleza volta para o 2º tempo com a responsabilidade de fazer 3 gols e não sofrer um só, a emoção e desespero tomava conta de todos que estavam no PICI, menos de um TORCEDOR O “LARRIR DA CAPONGA”, que com gestos nos dedos declarava vamos tomar um gol e fazer 4 neles, e assim aconteceu. Existiam poucos torcedores como o LARRIR no PICÍ.

ESSE TORCEDOR DIZIA PARA A REPÓRTER ANA CLAUDIA QUE O LEÃO GOSTA DE FAZER GRACINHA

O Fortaleza estava em cima à procura do resultado favorável ao tricolor, mas quem fez o gol foi exatamente o PEDRO HENRIQUE aos 16 minutos do 2º tempo, empatando o jogo deixando os tricolores calados na ARENA TRICOLOR, de repente sai o 2º gol do Fortaleza com o zagueiro GILMAK ai a torcida começa dar o seu grito de guerra “LEÃO....LEÃO... NÓS ACREDITAMOS EM VOCÊ” não demorou muito uma falta perto da grande área que poderia gerar o 3º gol, falta perigosa, GUTO bate e faz um golaço, era o 3º gol, só faltava um para os tricolores saírem do Picí com um sorriso e muita comemoração.

FLÁVIA ARAUJO FALO DO JOGO NA COLETIVA

Em jogada individual do jogador, autor do 1º gol, REGINALDO JUNIOR em pela esquerda, acreditando no seu potencial, parte para dentro da área, dá um corte no zagueiro e de perna direita faz a festa tricolor fazendo o seu segundo gol na partida e consagrando a festa dos que compareceram ao campo para ajudar o tricolor.

Fazendo 4 x 1 carimbando o passaporte para 2ª fase da COPA DO BRASIL 2011, que vai pegar o todo poderoso FLAMENGO. Em véspera de carnaval o Estádio Alcides Santos virou um FORTAL até a madrugada da quinta- feira com muita cerveja e muito som fora do estádio.

FICHA TÉCNICA:
COPA DO BRASIL 2011 – 1ª RODADA (JOGO DE VOLTA)
LOCAL: ESTÁDIO ALCIDES SANTOS, EM FORTALEZA.
DATA E HORÁRIO: 23 DE FEVEREIRO DE 2011, ÀS 21 HORAS.
ÁRBITRO: SUELSON DIÓGENES (RN).
ASSISTENTES: FLÁVIO GOMES (RN) E VINÍCIUS DE LIMA (RN).
RENDA: R$ 79.392,00.
PÚBLICO: 6.168 (5.375 PAGANTES E 793 NÃO PAGANTES).
CARTÕES AMARELOS: CARLINHOS, PEDRO HENRIQUE (FAST CLUBE-AM); LÉO ANDRADE, TATU, MARCOS PAULO (FORTALEZA).
CARTÃO VERMELHO: NÃO HOUVE.
GOLS: REGINALDO JÚNIOR 1MIN/1º T, GILMAK 20MIN/2º T, GUTO 30MIN/2º T, REGINALDO JÚNIOR 39MIN/2º T (FORTALEZA); PEDRO HENRIQUE 16MIN/2º T.

FORTALEZA:
FABIANO; RONIERY, PLÍNIO, GILMAK, GUTO; RÉGIS, MARCOS PAULO, BISMARCK, LUCIANO HENRIQUE (VINICIUS); REGINALDO JÚNIOR (LEANDRO) E LÉO ANDRADE (TATU).
TÉCNICO: FLÁVIO ARAÚJO.


FAST CLUBE-AM:
JOSIAS; PEDRO HENRIQUE, RICARDO, WEVERTON (ROGÉRIO BAIANO), CARLINHOS (ALBERTO); FÁBIO GOMES, SOUZA, WILKER (VIOLA), MICHEL; CLAILSON E DIONI JÚNIOR.
TÉCNICO: SÉRGIO DUARTE.

Nenhum comentário: