Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

FERROVIÁRIO DE CARA NOVA PARA O 2º TURNO

foto do site do FERRÃO
Reapresentação será quarta-feira na Barra do Ceará

Encerrado o primeiro turno do Campeonato Cearense para o Ferroviário, o elenco coral foi liberado com ordem de reapresentação para a próxima quarta-feira, na Vila Olímpica Elzir Cabral, quando os treinos visando o segundo turno serão iniciados.Por toda a semana, a direção do clube e o técnico Filinto Holanda estarão trabalhando para reforçar a equipe e definir mais alguns atletas que devem deixar o Ferrão. http://www.ferrao.com.br/comunicacao.asp?fac=1&cd=4897

Reunião define saída de mais três jogadores do elenco

Reunião define saída de mais três jogadores do elenco, O presidente Luiz Neto, o diretor de futebol Mirandinha e o técnico Filinto Holanda estiveram reunidos na tarde dessa segunda-feira, 21, na sede do clube e defiram que mais 3 jogadores deixarão o elenco Coral. Os zagueiros Bruno Pimenta e Thiago Cazé, além do volante e meia Ângelo não fazem mais parte dos planos do Tubarão da Barra e estão acertando suas saídas dos clubes. A novidade foi a presença na Barra do meia Jádson que estava no Moto Clube/MA, o jogador foi indicado pelo técnico Filinto Holanda que trabalhou com o atleta no Caldas Novas/GO. O grupo de atletas foi liberado com ordem de reapresentação na manhã da quarta-feira, 23, no Elzir Cabral quando os trabalhos visando o segundo turno serão iniciados. Por toda a semana a direção do clube e o técnico Filinto Holanda estarão trabalhando para reforçar a equipe e fazer uma análise de mais alguns atletas que devem deixar o Ferroviário.

Ferroviário acerta contratação de zagueiro

O zagueiro Grafite é o novo reforço do Ferroviário para o segundo turno do campeonato cearense 2011, o atleta é mais uma indicação do técnico Filinto Holanda e vem do futebol mineiro. "Temos boas informações sobre o Grafite, um zagueiro de muita força que irá nos ajudar muito no segundo turno". Disse o técnico Filinto. Apesar de carioca, Grafite atuou muito tempo no futebol maranhense, mas por ultimo estava no Tombense/MG.

Chegando mais um reforço para o clube e mais um atleta está deixando o Ferroviário, trata-se do volante Diego Ricardo que acertou sua saída do Ferroviário.

O elenco Coral tem reapresentação marcada para a manhã desta quarta-feira, 23, e trabalhará em dois expedientes, iniciando os trabalhos que visa a estréia do segundo turno em casa contra o Crato.

Colaboração para o Blog

ADRIANO JÚNIOR ROXTON

ASCOM- FERROVIÁRIO ATLÉTICO CLUBE

(85) 87320147/ 99222733

Nenhum comentário: