Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

sábado, 19 de fevereiro de 2011

FERRÃO VENCEU O ICASA E SAI DA ÚLTIMA COLOCAÇÃO

Juranilson garante vitória do Ferroviário aos 18 minutos do 2º tempo contra o ICASA, com esse resultado a Locomotiva Coral no comando do competente FILINTO HOLANDA sai da última colocação do Campeonato Cearense com o objetivo de reabilitação para tentar o G4 no segundo turno, e assim, o sonho do título de 2011.
Veja o Gol do Juranilson

JURANILSON É LEVADO PELO TUBARÃO

A pequena torcida coral que compareceu na Barra do Ceará, fez a festa do único gol da partida no 2º tempo, JURANILSON que foi levado pelo mascote mais charmoso do campeonato cearense, o TUBARÃO, que o levou nos braços para junto dos seus torcedores que fizeram a festa com o herói da noite da quinta-feira(17) e a FALANGE CORAL completou a festa nas arquibancadas da vila. Confira o vídeo:
FALANGE CORAL FAZ A FESTA


Foi um jogo muito disputado na vila Olímpica Elzir Cabral, o visitante fazendo de tudo para vencer a partida e se garantir no G4 no primeiro turno. Já o FERROVIÁRIO com a obrigação de fazer o resultado e sair desta incomoda posição na tabela, tentava de todas as formas para conseguir a vitória. Outro fato, jogava dentro dos seus domínios. A torcida coral que já foi tão massacrada durante todo esse tempo já merecia essa vitória que veio de bom tamanho diante do esforço do seu elenco que tem jogadores guerreiros e com pensamento de vencedores.

FILINTO FALA PARA O BLOG JONES CAVALCANTE

Filinto Holanda técnico do Ferroviário, falando para a reportagem deste blog, declara que seu objetivo e da sua comissão técnica é chegar na 5ª rodada com esperanças de brigar por classificação no G4 do 2º turno e tentar obviamente o campeonato de 2011. Logo ao ser convidado a assumir o FERRÃO, o ex-técnico e competente Filinto Holanda do HORIZONTE não contou de 1 a 10 aceitou de cara o convite, FILINTO sabia das qualidades do elenco coral e que por traz de tudo isso tinha confiança na sua equipe técnica como na nova administração da FAMILIA CORAL, Domingo tem mais um desafio para Filinto, é o seu ex-clube HORIZONTE, novamente na Barra, às 16h.
O time coral esteve em campo com: Ari, Andrezinho (Leandro), Lúcio (Ricardo Baldin), Rafael e Kairo; Marcelo Mendes, Glaydstone, Reginaldo e Arlindo Maracanã; Juranílson e Gil Xavier (João Pedro). O estádio Elzir Cabral recebeu um público pagante de 430 pessoas, proporcionando uma renda de R$ 3.615,00.

Conforme anunciado pelo Portal Oficial do Ferroviário no final do ano passado, o inconfundível Tutuba, mascote oficial do clube, está agora disponível em pelúcia.
Fabricado em São Paulo, com material antialérgico, o "Tutubinha", em embalagem personalizada, o TUBARÃOZINHO que já foi apresentado ao torcedor coral na partida desta quinta-feira, dia 17, logo esgotou, mas você encontra em dois pontos de venda na cidade: Veja onde encontrar o TUBARÃOZINHO e mais informações no site do FERRÃO http://www.ferrao.com.br/comunicacao.asp?fac=1&cd=4887

Agradecimento ao competente Acessou de imprensa coral,ADRIANO JUNIOR

TUTUBA COM O TUTUBINHA foto do site do Ferroviário

• Vila Olímpica Elzir Cabral
Sede do Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará - Fone: 85 3237-0872
• Loja Magia Presentes
Rua Professor Anacleto, 551 - Bairro Parquelândia
Fone: 85 3281-3450 / 8801-4474

Nenhum comentário: