Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

PROGRAMA LEÃO DA METRÔ COMPLETA 12 ANOS AR


foto Jones Cavalcante
O programa Leão da Metro, que tem a responsabilidade do radialista Ócelio Pereira, começou na rádio cidade AM-860 com a participação do Cel. Leonel. Hoje(2) completa 8 anos liderando a audiência na Rádio Metropolitana AM-930, que tem a direção do jornalista e radialista Sr. Edilson Alves.
 

O Leão da Metro, que antes era conhecido como Leão na Cidade, foi ao ar pela primeira vez na Rádio Cidade AM-860, com objetivo dos comunicadores levar informações do Fortaleza Esporte Clube, como hoje ainda faz com as noticias do tricolor de aço.

 

Para quem não lembra, já passaram pelo programa durante muitos anos grandes profissionais como o narrador e comentarista Carlos Fred, Repórteres: Jones Cavalcante, Dias Gomes (in memória), Nodje Nogueira, Rodrigues Andrade, Araujo, Sidney Morais, Morais filho e tantos outro que fizeram parte desta família de comunicadores.

Dr. Gilliard, escreveu para os amigos do Leão da Metro
(CARLOS FRED COMENTA,DO DIEGO É A PRODUÇÃO,ÓCELIO PEREIRA ARREBENTA,DIAS GOMES JÁ É ESTRELA E JONES CAVALCANTE É A REVELAÇÃO) Dr.Gilliard ouvinte do programa deu um quadro a cada companheiro do programa.

 

Não podemos jamais esquecer os operadores que comandaram e comandam durante muito tempo o painel colorido da Metro, como: Diego Rodrigues, Ricardo silva (que por sinal colocou uma matéria no seu blog. http://ricardosilvaunico.blogspot.com/2010/12/leao-da-metro-10-anos-no-ar.html), Vladiano, enfim, todos estão de parabéns pela força e a dedicação com responsabilidade de levar informações a todos os desportistas cearenses, em particular o torcedor do Fortaleza.

 

O programa agradece a todos patrocinadores que confiaram e deram credibilidade, a audiência, a responsabilidade de publicar seus nomes ao Radialista responsável Ócelio Pereira e a todos que colaboram com o programa Leão da Metro.
EX-PRESIDENTE DO FORTALEZA FALANDO DO PROJETO CT-RIBAMAR BEZERRA PARA O PROGRAMA LEÃO DA METRO

 

O Programa vai ao ar todos os dias das 08:00 às 09:00 horas da manhã, de segunda a sexta, rompendo as barreiras do universo com um som limpo e cristalino nas ondas do Rádio. Não deixe de sintonizar e acompanhar a audiência tricolor que logo estará na sua telinha através da TV Caucaia. Acompanhe este vídeo gravado pela TV Caucaia.

 

Veja as noticias de Caucaia no link

http://tvdacaucaia.blogspot.com/2010/01/programa-radiofonico-leao-da-metro.html

 

Parabéns a todos que fizeram e fazem o programa Leão da Metro. Que, em nome do Ócelio Pereira e Família, deseja a todos os ouvintes um Feliz Natal e um Próspero Ano novo de 2011 de saúde e paz! Programa Leão da Metro, 12 Anos de Sucesso. 

 

 

Nenhum comentário: