Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Juiz do Brasileiro luta contra o tráfico e coordena ocupação do Complexo do Alemão

fotos da UOL
A pressão de um jogo de futebol em nada se compara com a vivida por um policial que arrisca sua vida na guerra contra o tráfico de drogas no Rio de Janeiro. Djalma Beltrami sabe bem disso. Um dos árbitros mais experientes do Campeonato Brasileiro é também comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar da capital fluminense, e nas últimas semanas trabalha em tempo integral na operação de ocupação do Complexo do Alemão.

Veja matéria completa no link da UOL.

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2010/12/01/juiz-do-brasileiro-luta-contra-o-trafico-e-coordena-ocupacao-do-complexo-do-alemao.jhtm

Um comentário:

Raí Beltrami disse...

Na matéria original da uol há um trecho que diz que Djalma Beltrami é casado e pai do menino Raí e que sua família vive com medo.o menino sou eu e tenho 17 anos e 1,91m.Minha mãe é Márcia Beltrami,da qual eu tenho muito orgulho e não Cristiane(citada na uol).Outro ponto importante é que nem eu nem minha mãe vivemos com medo e Márcia Beltrami é minha família.