Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO DOS RADIALISTAS.

APCDEC realizou sexta-feira (17) no CRESSE o natal dos RADIALISTAS, diga-se de passagem, uma bela festa, com muitos prêmios, comidas e um bom bate-papo.


 


Organizado com capricho pelos amigos: Alano Maia e Gualber Callado, com o apoio do Presidente Sr. Edilson Alves.


 


Os dois últimos anos as festas de NATAL tem sido de uma satisfação muito grande para seus associados e a cada ano a adesão tem sido mais frenquente, isso é uma prova que seus associados têm dado total apoio à diretoria atual da nossa querida APCDEC.


 


Parabéns a todos que fazem a APCDEC pelo bom trabalho executado durante essa gestão.


 


Torcemos que no ano de 2011 teremos o melhor do melhor para todos os associados.  E quando se fala de Edilson Alves e Alano Maia, é sempre bom lembrar, que essa diretoria tem feito o que muito tempo não se via nem ouvia falar com relação à organização, preparação e planejamento para os seus associados.


 


Edilson Alves e Alano Maia, juntos como todos da diretoria tem trabalhado bastante em prol dos RADIALISTAS, não só da capital como do interior, contando sempre com o apoio da ABRACE (Jornalista Sr. Aderson Maia) e FCF(Dr. Mauro Carmélio).


 


Edilson Alves após eleito diretor da APCDEC já idealizou várias mudanças, uma delas com objetivo de qualificar os RADIALISTAS... realizou dois módulos de língua portuguesa e inglesa, (respectivamente com os professores: Marcelo Braga e Virginia), já preparando os RADIALISTAS para a copa do mundo de 2014 quando teremos uma sede em Fortaleza.


 


A APCDEC dará continuidade no próximo ano com outros módulos, dando seqüência a preparação destes profissionais e a quem possa interessar dentro da área da comunicação, como é o caso dos colegas da Federação Cearense que já participaram.


 


Veja as fotos executadas pelos amigos: Emanuel Cunha (APCDEC), Patricia Campos (JP-ESPORTE) e Rochinha (APCDEC) e a filmagem  de Jones Cavalcante (RÁDIO CLUBE 1200-AM). veja os link falando da festa.


 


http://apcdec.wordpress.com/2010/12/19/confraternizao-da-apcdec-2010/



http://www.jpesporte.xpg.com.br/index.htm



http://lancelivrenacidade.blogspot.com/2010/12/nas-horas-de-deus-amem_20.html



http://tvdacaucaia.blogspot.com/



http://ricardosilvaunico.blogspot.com/


 



Nenhum comentário: