Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Diretoria não gosta do afastamento da Joia do clássico contra o Corinthians e demite o treinador



Faltava o "sim" de Dorival Júnior para saber se Neymar seria escalado para a partida contra o Corinthians, na Vila Belmiro. Nesta terça-feira, pouco após o treinamento, veio o inesperado:

– O Neymar não vai para o jogo.

Era só o começo do fim da era Dorival Júnior no Santos. A atitude, digna de um Poderoso Chefão, mexeu com a diretoria santista. Foi o estopim, o ponto final na lua de mel que rendeu dois títulos.

Para o clássico desta quarta, às 22h,com transmissão em tempo real pelo LANCENET!, o Peixe irá com técnico interino, provavelmente Narciso, da equipe sub-20.

A decisão de Dorival surpreendeu a diretoria santista. O técnico admitiu que sequer avisou Neymar e a presidência do veto ao maior astro santista. Ia dar confusão...

Ao tomar conhecimento, um importante aliado do presidente Luis Álvaro Ribeiro, disse que o mandatário ficou "enlouquecido", já que o próprio técnico havia acordado com o afastamento de apenas uma partida para o jogador.

Membros da diretoria, Fernando Silva, assessor da presidência, Odílio Rodrigues, vice-presidente, e Luis Álvaro, por meio de uma videoconferência, se reuniram às pressas para definir a situação do treinador. Dorival estava fora!

O anúncio oficial do desligamento ainda não foi feito porque falta negociar o valor da multa rescisória, de R$ 2 milhões. Um membro da diretoria afirmou que o fim da relação deu-se pelo "desgaste" e não somente pelo episódio com Neymar.

Durante a sua última entrevista, o técnico manteve o discurso de que a decisão seria compreendida e que o clima era de tranquilidade "sem nenhuma anormalidade".

Com isso, o Santos perde seu comandante, por outro lado, em meio ao grande tumulto, ganha o reforço de Neymar, que deve atuar como titular contra o Timão. Entre Dorival e o garoto prodígio de R$ 80 milhões, melhor para a Joia.

Números do treinador, campeão da Copa do Brasil e do Paulistão:61 jogos

37 vitórias

8 empates

16 derrotas

Aproveitamento de 65% Leia e ssa e outras no link.

http://msn.lancenet.com.br/santos/noticias/10-09-21/830576.stm?futebol-neymar-vence-queda-de-braco-dorival-fora

Nenhum comentário: