CRIAÇÃO DE RÁDIOS WEB,S

DJAIR NOGUEIRA 85-985009910

terça-feira, 2 de março de 2010

NÃO SE DEVE DEIXAR DE ACREDITAR EM FORÇAS OCULTA

REPÓRTER: JONES CAVALCANTE  RÁDIOCLUBE 1200-AM          
 
    4-  FORTALEZA (5) X 4-GUARANI(S) (4)
                        
                                             
crédito das fotos: blog do RONALDO (deberlima.blogsport.com)
                    
OLÁ AMIGOS LEITORES DESTE BLOG, SE EU CONFESSAR AOS SENHORES QUE JÁ TINHA VISTO NA MINHA VIDA UMA PARTIDA TÃO EMOCIONANTE COMO ESSA DISPUTADA ENTRE FORTALEZA X GUARANI(S), DIA 28 DE FEVEREIRO DE 2010, ESTAREI MENTINDO. SÓ OS 22.706 QUE LÁ ESTIVERAM NO CASTELÃO E DEIXARAM NAS BILHETERIAS R$ 348.050,00 PARA SER DIVIDIDOS COM AS DESPESAS DAQUELA PRAÇA DE ESPORTE E OS CLUBES, TIVERAM ESTE PRAZER.
NEM TODOS AINDA ACREDITAVAM NA EQUIPE LEONINA QUANDO O BUGRE JÁ ESTAVA GANHANDO DE 3X1. COM APROXIMADAMENTE 35 MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO EU PRESENCIEI UMA CENA DE MONTAGEM DE COMPUTAÇÃO, AQUELES TORCEDORES QUE NÃO MAIS ACREDITAVA NO LEÃO SAIRIAM DECEPCIONADO COM AQUELA PARTIDA, DESCENDO AS ARQUIBANCADAS DO ESTÁDIO CASTELÃO, A CAMINHAR DE VOLTA ÀS SUAS CASAS.
SÓ DEUS SABIA COMO SERIAM AS GOZAÇÕES DOS TORCEDORES RIVAIS, NO CASO, OS DO CEARÁ. REPENTINAMENTE, A MONTAGEM DE COMPUTAÇÃO COMEÇA A FLUIR NAS ARQUIBANCADAS, RINALDO ENTRA EM CAMPO PARA FAZER HISTÓRIA NO FORTALEZA E NO CASTELÃO, HISTÓRIA ESSA QUE NUNCA MAIS SERIA ESQUECIDA POR JOVENS E VELHOS TRICOLORES QUE LÁ ESTAVAM.
O TRICOLOR DE AÇO CONSEGUE CHEGAR AO EMPATE DE 4X4, QUE NESTA ALTURA DA MONTAGEM IMAGINÁRIA DO REPÓRTER, O RETORNO DO TORCEDOR DO LEÃO DEIXARIA ESSA IMAGINAÇÃO,
NAS ARQUIBANCADAS, VOLTANDO COM UM SÓ GRITO DE GUERRA: “NÓS ACREDITAMOS, NÓS ACREDITAMOS”, REPETIDO VÁRIAS VEZES, E ASSIM FOI A NOITE MAIS FELIZ DOS TORCEDORES LEONINOS.
O FORTALEZA VAI PARA AS COBRANÇAS DE PENALIDADE, NESTA ALTURA PARA QUEM NÃO TINHA JOGADO NADA NAQUELA TARDE-NOITE JÁ PERDIA DE 4X1 E CONSEGUE CHEGAR AO EMPATE, SÓ RESTOU TENTAR A SORTE NAS COBRANÇAS DE PENALTY. E ACONTECEU PARA FICAR MARCADO NO LIVRO TRICOLOR O FORTALEZA VENCEU DE 5X4 NAS COBRANÇAS DE PENALIDADES. AGORA O TRICOLOR TEM O LUXO DE PERDER TODAS AS PARTIDAS NO SEGUNDO TURNO E DEPENDER SÓ DE DUAS VITÓRIAS NA DECISÃO DO ANO DE 2010 PARA SAGRAR-SE TETRA-CAMPEÃO CEARENSE.

Nenhum comentário: