Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

Radioamador

                                          PT7-RU e PX7-B-1443
                           
                       CARIRI FOI A CAPITAL DOS RADIOAMADORES

HUGO, DANIEL e ANA MARIA ANATEL E LABRE JUNTOS
Aconteceu no Cariri a 1ª FIERC no final de semana passada dias 25,26 e 27de Novembro, os radioamadores de Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha e toda região do Cariri marcaram presença apoiando os coordenadores deste encontro.
O encontro ficou marcado por todos que compareceram a 1ª feira na região no Cariri, foi um ótimo encontro, sucesso absoluto para os organizadores que toda hora acompanhavam os amigos dos estados vizinhos e de toda região. Os companheiros do Cariri sempre solícitos com os macanudos.

Na sexta-feira, ao chegar à cidade de Juazeiro do Norte no período da tarde, fomos recepcionados por amigos que nos conduziram a belíssima casa do Dr. Reginaldo PT7-HT, que nos colheu de uma maneira muito especial no seu recinto familiar.
A caminho da cidade religiosa tivemos apoio das repetidoras que cobriam todo o percurso na viagem, como podemos citar o município de Cedro, dos colegas Marcondes-PT7MGS e do João(Passarinho) Vanderilo, PT7AGN, e outros. Podemos declarar que o objetivo da LABRE é deixar cada um dos 184 municípios do estado um representante radioamador.
VEJA TODAS AS FOTOS NO LIMK
https://picasaweb.google.com/jonescavalcante/RadioamadoresNoCaririEm28DeNovembroDe2011

Na palestra realizada sexta-feira, a diretoria da LABRE-CE com os palestrantes de Fortaleza, Daniel PT7-VD, Rinauro PT7-OT e Jones Cavalcante PT7-RU, tiveram um total apoio dos amigos da região como: Ivan-PT7-VBJ, Carlinhos-PU7-MAZ e Veloso-PT7-VA e muitos outros da cidade de Juazeiro do Norte e região, a palestra tinha o objetivo de preparar dentro do possível os futuros radioamadores da região e aqueles que fariam suas mudanças de classe.

Sucesso também foi na feira do compra e troca de equipamentos transceptores, como seus acessórios para incremental seus charques, os companheiros Badé-PR7-GL, Mario Sergio-PR7-FM e Reginaldo-PT7-HT, que montaram seus stands na 1ª Feirinha, eles que já são conhecidos nas suas feiras particulares, saíram satisfeitos com seus negócios.
Na noite de sexta-feira, logo ao término da palestra, os amigos foram ao um restaurante acompanhado de uma boa cerveja, refrigerantes e tira-gostos para confraternizar a chegada dos amigos de Fortaleza e falar das resenhas daqueles aconchegantes municípios do Cariri, um fato curioso é a rivalidade de valores que tem essa região no sul do estado.

O exame para admissão e mudança de classe para radioamadores ocorreu no sábado nos dois turnos no Colégio Wilson Gonçalves no Crato, em um ambiente propício e tranquilo. A comissão da ANATEL encarregada da aplicação das provas, composta pelo Sr. Hugo e a Sra. Ana Maria, dividiram os candidatos inscritos em duas turmas, um só companheiro em sala especial, pelo fato de sua especialidade ser visual.
No encerramento da passagem por Juazeiro do Norte no sábado à noite, o companheiro Dr. Reginaldo PT7-HT, ofereceu um churrasco caprichado, feito pelo seu sogro, Sr. Cícero, muito dedicado aos amigos do genro (Dr.Reginaldo) cerveja bem geladinha e um bom bate-papo não faltou na reta final.

Só resta agora é agradecer em nome da LABRE e dos companheiros HUGO e ANA MARIA da ANATEL a colhida dos amigos do CARIRI, e já desejando a todos os RADIOAMADORES do nosso ESTADO e do BRASIL um FELIZ NATAL E UM ANO REPLETO DE SAÚDE E FELICIDADE, COM MUITOS QSO's e sem QRM's. São os votos do blog mais badalado do BRASIL.....