Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

sexta-feira, 6 de março de 2020

WEB RADIO PATACAS A PRIMEIRA RÁDIO WEB EM FAZER UMA TRANSMISSÃO INTERNACIONAL

     A Patacas distrito de Aquiraz vista de cima, coisa do Pataquito.

Essa é para os meus seguidores da www.webradiopatacas.net "GRATIDÃO" eu aprendi não só falar ou escrever, e sim, praticar.
E foi praticando que Deus a cada dia amplia as minhas vitórias...o sonho não acabou, o voo de competir com uma águia também não, mas, para dar sequência e iniciar assim já tá de bom tamanho.
A Equipe Esportiva Carlos Fred, formada por; Bene Lima, Pedro Sampaio, Sérgio Adriano, Assis Pereira,Jamison Páscoa e Djair Nogueira seguraram no estúdio da www.webradiopatacas.net a realização de um sonho.
                                                    Equipe Carlos Fred, 
Jones Pataquito Cavalcante e Nodge Nogueira pegaram uma carona na Edu,s Viagens e foram completar essa equipe em Buenos Aires na Argentina, na ocasião, o Fortaleza Esporte Clube representava o Brasil, o Nordeste e o Futebol Cearense em uma competição Internacional.
Na ocasião, destes momentos um sonho tinha tudo para ser concluído; como assim foi realizado, a primeira Rádio Web do Estado do Ceará foi ao ponto mais alto da sua imaginação levando a primeira capital do Estado do Ceará a ser conhecida na América Latina, claro, que isso que eu estou falando é só para abrilhantar mais o meu escrito porque Aquiraz Muda nasceu como o Pataquito, já nasceu grande e sonhador e o planeta terra conhece um dos maiores locais de turismo do Brasil tem aqui a 32 km da capital.
Nossos componentes da Equipe Carlos Fred, formada por; Bene Lima(Narrando), Pedro Sampaio(Repórter no estúdio), Sérgio Adriano(Comentando), Assis Pereira(Plantão), Jamison Páscoa(Sonoplastia) e o mestre Djair Nogueira dando uma sustentação técnica diante de seus conhecimento de WEB como ninguém fazendo acontecer para que, os repórteres Nodge Nogueira e Jones Cavalcante direto de Buenos Aires fazendo o melhor acontecer para deixar essa marca no universo da comunicação. Assim foi o trabalho que marcou a nossa história da www.webradiopatacas.net .   

Começando pela sua história, dia 13/02/2020 a primeira capital fez 321 anos e nestaa data a festa foi completa, O SOM DO LITORAL deu de presente aos seus ouvintes o maior presente até agora, (pesquisa feira pelos amigos) admiradores dos nossos esforços, "A PRIMEIRA RÁDIO WEB EM FAZER UMA TRANSMISSÃO INTERNACIONAL".
Como isso também, elevando mais ainda o nosso Município de AQUIRAZ, o amigo e vereador Vandinho Freitas que representa um dos nossos 11 distritos, a saber para ficar de conhecimento e registrado aqui.
Os seguintes, Sede de Aquiraz, Camará,Caponga da Bernarda,Jacaúna, João de Castro,Justiniano de Serpa,PATACAS, Assis Teixeira,Tapera e Iguape.
Formando assim a família Aquiraizense somando uma população de mais de 80.271 habitantes(Conforme dados do IBGE), dando aos 15 vereadores: Peninha,Josimar de Castro*,Diego Queiroz,Airton Assunção,Neide Queiroz,Vandinho Freitas, Maurício,Alex da Vanuzia,Carlos César, Cláudio Diógenes, Babá do Camará,Ricardson Santana,Val,Chico Carlos e Fernando do Picão como também, ao Sr. Prefeito Edson Sá toda essa responsabilidade.
E foi assim que tive a responsabilidade de ontem dia 05/03/2020 a convite das autoridades Municipais a fazer agradecimentos em meu nome e de todos que lutam pelas Rádios Web,s do nosso Estado e do BRASIL.
Isso ficou registrado para nossa história de luta, na oportunidade, falei em nome do SINDRADIOCE e da APCDEC que representa todos os profissionais da crônica Esportiva na qual faço parte como Radialista e Jornalista.
Fica aqui os meus agradecimentos a Deus e a todos que acreditam na minha pessoa. Obrigado meu Deus, e a luta contínua. Tai "o baixinho invocado".
https://www.youtube.com/watch?v=tLQIVI3kWcQ&t=23s

Nenhum comentário: