Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Rei Roberto Carlos promete falar tudo em autobiografia

Com a intenção de evitar mais especulações sobre sua vida, o cantor Roberto Carlos revelou nesta quinta-feira, no México, que está escrevendo um livro autobiográfico, que terá ao menos dois volumes. "Em breve vou lançar este disco, esta biografia", disse o Rei sobre a história de sua vida, que revelará aos fãs suas recordações desde os quatro anos.

"Quero revelar tudo, falar tudo, mas coisas boas principalmente. Quero contar como aconteceu, como está acontecendo, como quero que continue acontecendo", disse Roberto Carlos na entrevista coletiva convocada pela Sony Music para celebrar os 12 milhões de discos vendidos no México ao longo da carreira do Rei.

Sobre a data do lançamento do livro, Roberto Carlos revelou que será "quando estiver pronto", mas adiantou que já escreveu 30% do "primeiro volume"."Quero dizer que não vai caber tudo em apenas um livro, acredito que serão dois volumes", completou.

No ano passado, Roberto Carlos, de 73 anos, que tem 58 discos e mais de 100 milhões de cópias vendidas, em todo o mundo, impediu a publicação de um livro da brasileira Maíra Zimmerman, chamado "Jovem Guarda", no qual apareciam detalhes da vida íntima do cantor.

Em 2007, o Rei também havia impedido a venda do livro "Roberto Carlos em Detalhes", do escritor brasileiro Paulo César de Araújo. Mais detalhes neste link http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/viver/2014/08/17/internas_viver,523285/rei-roberto-carlos-promete-falar-tudo-em-autobiografia.shtml


Nenhum comentário: