Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

sábado, 12 de outubro de 2013

Ronaldo Angelim estreia em campeonato amador de Juazeiro do Norte

Angelim treinando no guarani(J)
O zagueiro Ronaldo Angelim fará sua estreia no futebol amador este sábado pelo campeonato da Liga Desportiva Juazeirense (LDJ). Acostumado a atuações em grandes estádios e em jogos importantes, como o contra o Grêmio em que ele marcou o título Brasileiro do Flamengo em 2009, Angelim afirmou estar ansioso.

"Estou ansioso pela minha estreia. Mesmo sendo amador, a pessoa sempre fica naquela expectativa. Vou procurar tentar me adaptar, campo de barro, com várias situações que não estava acostumado há bastante tempo. Mas eu vou ter de passar por esse processo e eu espero corresponder à altura na minha equipe".

Angelim vai atuar pelo Fortalezinha, equipe amadora que ele mesmo criou e mantém em Juazeiro do Norte. Ele volta a atuar, mesmo que no amadorismo, após anunciar sua aposentadoria em maio. Seu último clube foi o Fortaleza, quando disputou o Campeonato Cearense.Matéria vinculada no site http://esportes.opovo.com.br/app/esportes/futebol/futebolgeral/2013/10/11/noticiafutebol,2646568/ronaldo-angelim-estreia-em-campeonato-amador-de-juazeiro-do-norte.shtml com (Robson Roque, especial para o Portal Esportes O POVO)

Nenhum comentário: